Amor de Mãe volta para sua fase final em Março na Globo
Amor de Mãe, novela de Manuela Dias, era para ter terminado no começo de 2020, porém suas gravações foram interrompidas por ordens da Globo para tentar conter a pandemia causada pelo coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Passado alguns meses a emissora se organizou e criou um rígido sistema de segurança para finalizar como se deve suas principais novelas inéditas. No caso, Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder sem data prevista para voltar.
+ Sidney Magal explode, perde a paciência com Faustão e detona situação com apresentador ao Brasil: “Cala a boca”
+ Anitta surge cavalgando em rapaz, após tatuagem anal, foto é divulgada e problema de saúde urgente: “Contaminada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Nome de Bolsonaro é envolvido e foto de Karol Conká com suposto cigarrinho é exposta no BBB21: “Enviando maconha?”
Aconteceu recentemente uma nova coletiva de imprensa para o folhetim das nove, onde o ator Murilo Benício, falou mais sofre o seu personagem Raul.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terror da Honda Pop 100: Yamaha chega com pés na porta com lançamento de moto mais barata em país
● Estado terminal: O âncora do Jornal Nacional que perdeu a luta contra doença e passou últimos dias em retiro
● Lembra da Ivana de ‘A Força do Querer’? Anos após novela e longe da TV, ela mudou a aparência radicalmente; Veja
“Ele poderia ser cancelado a qualquer momento. Ele era completamente machista e estava disposto a aprender. Mal ou bem, a gente ainda vive uma cultura machista e a gente está aprendendo, os homens principalmente. E eu me via nisso com ele… de ir aprendendo conforme estava errando. Era um machista querendo se modernizar e estar vivendo os tempo de hoje. Tinha um sentimento muito aflorado, uma coisa muito delicada”, pontuou para o Gshow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELEMBRE A HISTÓRIA DO PERSONAGEM
Raul começa a novela ainda casado com Lídia (Malu Galli), é um empresário rico que mantem um caso com a piloto de avião Estela (Letícia Lima). Não cansado suficiente, conhece Érica (Nanda Costa) e se apaixona.
Por ela, ele pede o divórcio e termina seu caso. A relação em Amor de Mãe não vai para frente porque ele reencontra Vitória (Taís Araujo), seu amor do passado que lhe conta que eles tem um filho desaparecido.
Trata-se de Sandro (Humberto Carrão). O destino aproxima mais uma vez Vitória e Raul e deixa o ricaço embaraçado ao ver que seu filho mais velho se apaixonou por sua ex, Érica.
No fim, Murilo está certo em sua alfinetada, não é?