Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, as coisas ficarão bem tensas na trama das nove da Globo escrita por Manuela Dias
No capítulo dessa quinta-feira, de Amor de Mãe, 30 irá ao ar a sequência em que Vinícius, interpretado por Antônio Benício será baleado e morto por Belizário após receber a ordem de Álvaro. Tudo acontecerá quando Amanda retorna da onde estava escondida, e junto com outros integrantes da ONG organizarão um novo ataque a PWA, empresa a qual Raul é um dos grandes investidores.
A ideia da ONG é boicotar os novos maquinários adquiridos pela PWA para aumentar a produção da empresa que é uma das maiores poluidoras da Baía de Guanabara. Para azar dos ambientalistas, Álvaro tomará conhecimento que a empresa está sendo invadida e pedirá para Belizário, o policial corrupto em Amor de Mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E será exatamente o que o personagem de Tuca Andrada fará. Com todos encapuzados, Belizário atirará para matar, o policial irá mirar o revólver no sentido da Amanda. Vinícius perceberá que sua namorada está em perigo e entrará na frente, sendo alvejado, no lugar da personagem de Camila Márdila. O filho de Raul e Lígia será morto.
Depois disso, Raul ficará extremamente revoltado com a atitude de Álvaro e se tornará seu arqui-inimigo número um em Amor de Mãe. Outra pessoa que também terá sede de vingança será, Amanda. A ex-secretária Álvaro já havia se infiltrado na empresa para colher informações contra seu alvo, Álvaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na novela das nove, o empresário foi responsável por empregar o pai de Amanda sem dar condições dignas de trabalho o que lhe causou uma doença. Depois da morte de Vinícius e também de seu pai, Amanda estará mais disposta do que nunca e se vingar do vilão da novela das nove.
No entanto, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo, Amanda não conseguirá atacar Álvaro, pois sofrerá um acidente fatal em Amor de Mãe. Os detalhes desse acidente ainda não foram divulgados pela Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE