Vinícius morrerá após ser assassinado por Belizário em Amor de Mãe
Filho de Raul (Murilo Benício), Vinícius (Antonio Benício) morrerá durante ação em Amor de Mãe. Junto com o grupo de ativistas do qual faz parte, ele invadirá a PWA para destruir máquinas e será atingido por um tiro disparado por Belizário (Tuca Andrada), que irá atirar para matar por ordem de Álvaro (Irandhir Santos).
Raul estará a ponto de se tornar um dos maiores sócios da empresa de plástico quando o assassinato do filho acontecer. Acompanhado por Amanda (Camila Márdilla) e um grupo de ativistas, Vinícius fará uma invasão à PWA com um objetivo certo: destruir as máquinas que produzem a poluição despejada na Baía de Guanabara, na cena que vai ao ar a partir desta quinta-feira (30).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, Belizário descobrirá a invasão dos manifestantes na empresa e irá logo avisar Álvaro sobre o ocorrido. O empresário ficará furioso e ordenará que o capanga destrua os inimigos para impedir que eles estraguem a reunião de acionistas. “Acaba com eles! Isso é invasão de propriedade…”, determinará ele em Amor de Mãe.
O policial corrupto colocará a ordem em ação e os seguranças da PWA começarão a perseguir os ativistas. Vinícius e Amanda vão se separar do grupo e acabarão encurralados por Belizário. O mau-caráter ficará com a jovem em sua mira e vai atirar para matar. No entanto, o filho de Raul se colocará na frente dela e a bala o atingirá no peito.
Amanda ficará desesperada ao ver o namorado ensanguentado e tentará socorrê-lo. Porém, neste momento, um ativista se aproximará e dirá que eles precisam fugir do local imediatamente. Ela se recusará a ir embora e largar o amado baleado, mas Vinícius insistirá para ela fuja. A moça, então, sairá correndo e chorando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Amor de Mãe: Último capítulo! Morte de Álvaro, surto de Thelma e glória de Lurdes; descubra o resumo completo
● Amor de Mãe – Último capítulo, furioso, Danilo provoca morte dramática de Thelma: “AVC”
● Amor de Mãe Final: Tiago, após surgimento de sua mãe biológica, faz discurso dilacerante e atinge Vitória com decisão
Depois que a reunião da PWA terminar, Raul se despedirá de Álvaro e seguirá para seu carro. Será neste momento que o empresário ouvirá barulho de tiros e terá um mau pressentimento. Ela vai sair correndo pelo pátio da empresa e ficará em choque ao ver o filho estirado no chão com um tiro.
“Vinícius? Não pode ser… Meu filho! Filho, fala comigo! Não faz isso, meu filho…”, dirá o personagem de Murilo Benício, apavorado. Vinícius será levado para o hospital, mas não resistirá aos ferimentos e morrerá. A partir daí, Raul vai declarar guerra contra Álvaro.