Amor de Mãe: Filho de Raul morre em atentado ordenado por Álvaro

Raul (Murilo Benício) socorre o filho Vinícius (Antonio Benício) após ser baleado em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Raul (Murilo Benício) socorre o filho Vinícius (Antonio Benício) após ser baleado em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vinícius morrerá após ser assassinado por Belizário em Amor de Mãe

Filho de Raul (Murilo Benício), Vinícius (Antonio Benício) morrerá durante ação em Amor de Mãe. Junto com o grupo de ativistas do qual faz parte, ele invadirá a PWA para destruir máquinas e será atingido por um tiro disparado por Belizário (Tuca Andrada), que irá atirar para matar por ordem de Álvaro (Irandhir Santos).

Raul estará a ponto de se tornar um dos maiores sócios da empresa de plástico quando o assassinato do filho acontecer. Acompanhado por Amanda (Camila Márdilla) e um grupo de ativistas, Vinícius fará uma invasão à PWA com um objetivo certo: destruir as máquinas que produzem a poluição despejada na Baía de Guanabara, na cena que vai ao ar a partir desta quinta-feira (30).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, Belizário descobrirá a invasão dos manifestantes na empresa e irá logo avisar Álvaro sobre o ocorrido. O empresário ficará furioso e ordenará que o capanga destrua os inimigos para impedir que eles estraguem a reunião de acionistas. “Acaba com eles! Isso é invasão de propriedade…”, determinará ele em Amor de Mãe.

Álvaro (Irandhir Santos) manda Belizário (Tuca Andrada) acabar com os manifestantes (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O policial corrupto colocará a ordem em ação e os seguranças da PWA começarão a perseguir os ativistas. Vinícius e Amanda vão se separar do grupo e acabarão encurralados por Belizário. O mau-caráter ficará com a jovem em sua mira e vai atirar para matar. No entanto, o filho de Raul se colocará na frente dela e a bala o atingirá no peito.

Amanda ficará desesperada ao ver o namorado ensanguentado e tentará socorrê-lo. Porém, neste momento, um ativista se aproximará e dirá que eles precisam fugir do local imediatamente. Ela se recusará a ir embora e largar o amado baleado, mas Vinícius insistirá para ela fuja. A moça, então, sairá correndo e chorando.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Belizário (Tuca Andrada) atira em Vinícius (Antonio Benício) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois que a reunião da PWA terminar, Raul se despedirá de Álvaro e seguirá para seu carro. Será neste momento que o empresário ouvirá barulho de tiros e terá um mau pressentimento. Ela vai sair correndo pelo pátio da empresa e ficará em choque ao ver o filho estirado no chão com um tiro.

“Vinícius? Não pode ser… Meu filho! Filho, fala comigo! Não faz isso, meu filho…”, dirá o personagem de Murilo Benício, apavorado. Vinícius será levado para o hospital, mas não resistirá aos ferimentos e morrerá. A partir daí, Raul vai declarar guerra contra Álvaro.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile