Amor de Mãe retrará a quarentena na 2ª fase e a Globo restringiu acesso às gravações de cenas sigilosas
A segunda temporada de Amor de Mãe vai retratar o mundo em meio à pandemia e mostrará as dificuldades das mães durante o período de quarentena. A Globo, no entanto, está restringindo ainda mais o acesso às gravações da trama para não vazarem informações sobre os acontecimentos.
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, no folhetim das 21h de Manuela Dias, Camila (Jéssica Ellen) seguirá como professora dando aulas à distância com o filho, Caio, no colo. A novela ainda mostrará a dificuldade dos alunos que não vão conseguir acompanhar as aulas remotas por falta de recursos em casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Chay Suede causa revolta na Globo com mudanças em novela; confira alterações do ator
+ Novela das nove tem assassinato com requinte de crueldade na 2ª fase; saiba quem morre
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DIFICULDADES RETRATADAS EM AMOR DE MÃE
Além de Camila, seus alunos do colégio enfrentarão dificuldades por causa das limitações importas pelo isolamento social. A família de um dos jovens não terá dinheiro para comprar um computador para ele acompanhar as aulas e o adolescente terá que abandonar os estudos. Enquanto isso, Joana (Cacá Ottoni) se mobilizará para que as causas dos estudantes sejam atendidas.
CENAS SECRETAS NA GLOBO
Ainda de acordo com a publicação, a Globo está restringindo cada vez mais o acesso às gravações da novela das nove. No início de setembro, já com os trabalhos retomados, a equipe de produção decidiu adotar medidas para reduzir ainda mais a quantidade de pessoas em estúdio no momento da gravação de cenas secretas da 2ª fase.
+ A Força do Querer: Zeca provoca tragédia, é preso e vai ao fundo do poço
Depois dos protocolos de segurança contra o coronavírus, a nova preocupação da equipe da trama são os vazamentos de informações sobre os acontecimentos. Com gravações em andamento, a segunda temporada de Amor de Mãe vai ao ar em 2021.