Amor de Mãe: Lídia vai ao fundo do poço após ser traída por Tales e ver seu filho morrer
28/01/2020 às 9h05
Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Lídia terá a pior dor que uma mãe pode ter, ela receberá a notícia que Vinícius foi baleado e morto dentro da empresa em que o pai é sócio
As próximas sequências para de Amor de Mãe para Lídia, personagem de Malu Galli na novela das nove da Globo, não serão nada agradáveis. Isso porque ela terá uma série de notícias ruins.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira será a de que Tales não vale nada, a dondoca de Amor de Mãe ouvirá tudo isso de uma forma bem cínica da boca de Estela, a piloto da novela das nove. A personagem de Letícia Lima fará toda essa maldade depois que ouvir da boca de Tales que o golpista está realmente apaixonado pela ricaça e não quer mais tirar dinheiro dela.
Estela não permitirá que Lídia se dê bem e fará questão de jogar na cara da ex-mulher de Raul que fez sexo com seu namorado na cama dela. Lídia então irá ficar extremamente abalada, já que sua personagem também começou Amor de Mãe sendo traída.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Tales se mostrará arrependido e chegará a pedir desculpas a sua “namorada”, no entanto o personagem de Alejandro Claveaux será escorraçado do apartamento da dondoca.
Lídia no fundo do poço em Amor de Mãe
Para piorar a situação, Lídia receberá uma notícia pior. Seu filho Vinícius será baleado e morto por Belizário, a mando de Álvaro. Isso porque o jovem planejará um novo ataque a um galpão da PWA. O ambientalista junto com sua namorada planejarão destruir um novo equipamento da empresa, mas serão surpreendidos pelo policial corrupto. Belizário atirará em Amanda, mas Vinícius entrará na frente e morrerá ao ser alvejado. Fortes emoções na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Mozuka Braga
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.