Lurdes está lascada em Amor de Mãe, mesmo conseguindo escapar da jaula de Thelma ela é capturada por capanga
Não é a fácil ser protagonista de Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) que o diga. Ela foi sequestrada por Thelma (Adriana Esteves), mantida por dias presa em uma sela, ela finalmente conseguirá fugir, mas será pega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De alguma forma, mesma trancada com um cadeado, Lurdes conseguirá uma falha na vigilância da mãe adotiva de Danilo (Chay Suede) e escapará do seu cativeiro. Ela vai perambulando perdida no meio do matagal até conseguir achar uma estrada.
Tendo que agir rápido em Amor de Mãe, ela pensará em pedir carona para o primeiro que aparecer nesta cena. Neste momento vai surgir um carro, Lurdes esperançosa, vai pará-lo.
Para quem estiver mais atento verá que o homem que está no banco do motorista, foi o mesmo que Belizário (Tuca Andrada) pagou para atropelar e matar Camila (Jéssica Ellen) a mando de Álvaro (Irandhir Santos).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cena que vai ser mostrada pela Globo amanhã (30) mostrará Veiga (Eduardo BR) sendo abordado, ele pedirá para ela entrar no carro.
LURDES FICA ALIVIADA
Sua alegria vai durar pouco segundos já que dentro do veículo, o homem seguirá dirigindo e se recusará a emprestar o seu celular quando Lurdes quer falar com um dos filhos e avisar que está viva.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Amor de Mãe: Último capítulo! Morte de Álvaro, surto de Thelma e glória de Lurdes; descubra o resumo completo
● Amor de Mãe – Último capítulo, furioso, Danilo provoca morte dramática de Thelma: “AVC”
● Amor de Mãe Final: Tiago, após surgimento de sua mãe biológica, faz discurso dilacerante e atinge Vitória com decisão
A casa cai de vez quando Veiga faz uma manobra e dá meia volta na estrada. Lurdes entra em desespero e perceberá que caiu na armadilha do capanga de Thelma e seu sequestro seguirá.
Amor de Mãe está em sua reta final em breve será substituída pela reprise de Império que depois dará lugar a Um Lugar ao Sol, próxima inédita das nove.