Virada de Thelma em Amor de Mãe que representará uma assassina obsessiva por seu filho e cruel acontecerá no final da primeira fase da trama
Se tinha alguém que assiste Amor de Mãe ainda torcendo para que Thelma (Adriana Esteves) não virasse uma assassina e se perdesse em sua história de vez, pode tirar o cavalinho da chuva, como dizem por aí, porque ela vai sim mostrar na Globo sua pior faceta.
Muito se especulou, mas nesta sexta-feira, 20 de Março, já até saiu uma foto dos bastidores das gravações onde acontecerá a fatídica morte. Porém, como rolará essa história dentro da novela? Essa trama já começou quando Thelma descobre que Danilo é Domênico e deseja mais que tudo desvinculá-lo de Lurdes (Regina Casé).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Éramos Seis: Soraia vira demônio na vida de Lola que comerá o pão que o diabo amassou
Rita (Mariana Nunes) chega como elemento surpresa já que tem informações importantes dos sobre o possível paradeiro do menino sequestrado no começo de Amor de Mãe. A sogra de Camila (Jessica Ellen) é mais ligeira entra em contato com o enfermeiro Eudésio (Wilson Rabelo).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só que Rita descobrirá sobre o suborno e colocará Thelma em maus lençóis na trama. Encurralada, ela tentará subornar também a mãe de Camila e isso se entregará. Quando a mulher de Malaquitas afirmar que contará toda a verdade para Lurdes, Thelma enlouquece a mata atropelada. Será fatal.
VEJA FOTO DO BASTIDOR DA CENA DE AMOR DE MÃE:
+ Salve-se Quem Puder: Chefão de Dominique é revelado e mais uma morte é encomendada para facção
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa cena ganha mais força no meio da história de Amor de Mãe porque não só representa a virada na vida da personagem de Adriana Esteves como marca o fim da primeira fase da novela. A partir da próxima semana, a novela das nove de Manuela Dias sai do ar por um tempo indeterminado e a trama de Fina Estampa a substitui conforme ordens da Globo por conta da pandemia do coronavírus que paralisou os estúdios Globo.