Na hora do desespero em Amor de Mãe, Magno falha e acaba perdendo o seu celular após luta feroz
Demorou, mas finalmente rolou o primeiro capítulo da novela Amor de Mãe e ele foi muito intenso para os telespectadores que estavam acostumados com a história de Maria da Paz, vivida por Juliana Paes, em A Dona do Pedaço. Após apresentar as protagonistas, a história de Magno (Juliano Cazarré) se sobressaiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz estava saindo de seu trabalho e por conta de um acidente resolveu mudar seu caminho, nisso, na Globo, ele ouviu pedidos de socorro de uma mulher e terminou presenciando um estupro. Ao brigar com o homem, Magno o termina matando sem querer.
Um dos fatos que chamou a atenção nesta cena de Amor de Mãe, foi o pressentimento ruim de Lurdes (Regina Casé) que ligou para o filho para saber de seu paradeiro e aí o telespectador percebeu que esta história está só no começo. Magno acabou trocando os celulares e pegou o de Genílson (Paulo Gabriel).
No segundo capítulo de Amor de Mãe, Magno atenderá uma chamada e escutará a mãe do bandido ligando preocupada por ele não ter voltado para a casa. O desespero voltará a tomar conta dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imediatamente, o pai de Brenda (Clara Galinari) conta para Lurdes o que aconteceu e justificará que ficou nervoso e estava muito escuro. A empregada doméstica questionará onde está o celular do filho e ele deduzirá que ficou na cena do crime.
MISTÉRIO NO AR
Lurdes e Magno decidirão ir juntos até o local para recuperar o celular, assim que eles chegam, o rapaz notará algo diferente, mas permanecerá calado. Na volta para sua casa, ele confessará a sua mãe que mexerão no corpo do morto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Amor de Mãe: Último capítulo! Morte de Álvaro, surto de Thelma e glória de Lurdes; descubra o resumo completo
● Amor de Mãe – Último capítulo, furioso, Danilo provoca morte dramática de Thelma: “AVC”
● Amor de Mãe Final: Tiago, após surgimento de sua mãe biológica, faz discurso dilacerante e atinge Vitória com decisão
Intrigado, ele desabafará: “O homem se mexeu. Acho que ele não estava morto quando eu fugi. Deve ter acordado, tentou pedir ajuda e acabou morrendo. Se eu não tivesse fugido, talvez tivesse salvado a vida dele”, sofrerá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE