Magno será pego com a boca na botija em Amor de Mãe e terminará confessando assassinato na trama para ódio e desespero de Betina e Lurdes
Na novela das nove, Amor de Mãe, o Magno (Juliano Cazarré) acabará sendo sucumbido por suas mentiras e dará um tiro no próprio pé. Ele será obrigado a confessar que foi o “autor” do assassinato de Genilson (Paulo Gabriel), irmão de sua namorada Betina (Isis Valverde).
Essa história começará a vazar a partir de Wesley (Dan Ferreira) que para negar uma traição a sua esposa contará que se encontrou às escondidas Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) por que queria ajudar seu amigo Magno. Penha (Clarissa Pinheiro) ficou em tamanho choque que mesmo acreditando na inocência de Magno acabará soltando isso para Leila (Arieta Corrêa).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher que estará supostamente entrevada em uma carreira de rodas em Amor de Mãe, ficará furiosa por ser rejeitada pelo marido, não aceita a separação e até mesmo perder para Betina e, por isso, fará uma denúncia anônima e entregará o filho de Lurdes (Regina Casé).
Miriam tomará a frente do caso na Globo e acabará chegando no nome do frentista que será encontrado e levado atrás das grades após confessar o assassinato. Quer dizer, ele alegará em sua defesa a verdade do que aconteceu no primeiro capítulo de Amor de Mãe, mas não conseguirá explicar perguntas simples da polícia e não conseguirá o perdão de Betina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A enfermeira em Amor de Mãe jogará na cara do namorado que ele teve inúmeras oportunidades de lhe contar a verdade, mas ele preferiu omitir e lhe trair. Sua decepção será maior porque ela não acredita que seu irmão foi um bandido.
O QUE ESTÁ RUIM PODE PIORAR
Veja a foto do momento feita por Victor Pollak divulgação da Globo:
Wesley seguirá jurando que provará a inocência de seu amigo em Amor de Mãe e isso o levará até a morte. Ele acredita que seu inimigo Belizário (Tuca Andrada) está envolvido neste mistério e seguirá o investigando e tentando alertar Miriam, sem sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nisso, o policial cairá em uma armadilha onde supostamente ele encontraria pistas da morte de Genilson e seu assassino. Só que o capanga de Álvaro (Irandhir Santos) em sua cilada e fervendo de ódio matará Wesley em uma emboscada. Ele terá a audácia de forja a cena do crime e justificará que o policial morreu por ataque de bandidos. Tudo mentira!
Magno ficará desolado porque se vai com Wesley sua maior chance de defesa e saída da prisão. Será só o começo.