Amor de Mãe: Na mira da polícia, Vinícius volta atrás, pede perdão e se declara para o pai
12/01/2020 às 11h19
Após aprontar com o próprio pai em Amor de Mãe, Vinícius volta atrás, pede perdão e se declara para Raul
Depois de armar num jantar da PMW, o personagem de Antonio Benício em Amor de Mãe terá uma briga feia com o pai, o empresário Raul (Murilo Benício) na trama. depois de toda a confusão, o personagem de Murilo expulsará o rapaz de casa, mas voltará atrás para proteger o filho e a amiga que o ajudou. Sensibilizado com a atitude do pai, Vinícius acabará se declarando para ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o ocorrido, Álvaro (Irandhir Santos) chamará a polícia. Embora consigam fugir, eles continuarão na mira do bandido. Raul descobrirá que o filho é um dos envolvidos no movimento e ficará furiosos. Ele decidirá expulsar o herdeiro de casa em amor de mãe.
Ao ver que o filho está arrumando as malas, ele mandará a real para ele e dirá que está decepcionado com as atitudes do rapaz: “Eu estou muito decepcionado com você, Vinícius. A vida inteira eu investi numa relação verdadeira, de cumplicidade, e eu nunca esperava que você me traísse desse jeito”, dirá o amado de Érika (Nanda Costa) em amor de mãe. “Um dia talvez você me entenda. Eu nunca quis te atacar. Só estou tentando fazer alguma coisa realmente relevante para melhorar o mundo”, responderá Vinícius para o pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a polícia na cola do filho e de Amanda, Raul decide ajudar o casal e será surpreso com o pedido de perdão de Vinícius: “Pai, me perdoa. Eu não podia te contar da ação senão o jantar ia ser cancelado”, dirá. “Quando meu pai morreu a gente não se falava há três anos, Vinícius. Eu nunca vou deixar isso acontecer com a gente”, dirá Raul em seguida. “Eu te amo, pai. Obrigado por estar ajudando a gente. Eu sei que no fundo você não tem nada a ver com o Álvaro nem com essa sujeirada da PWA!”, afirmará o personagem de Antonio em Amor de Mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE