Amor de Mãe pode voltar ao ar sem exibição diária e dividir espaço com reprise na Globo. Entenda!
A Globo deverá promover uma mudança histórica para a volta de Amor de Mãe. A emissora trabalha forte nos bastidores para a retomada de suas novelas com segurança, mas a exibição não voltará a ser como antes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o plano da Globo é que o retorno de Amor de Mãe aconteça no início de setembro – com isso, a reprise de Fina Estampa será esticada até lá. Porém, a trama de Manuela Dias não deverá ter capítulos inéditos todos os dias.
+ Fina Estampa: Antenor descobre segredo de Tereza Cristina e encurrala vilã
+ Record define como será A Fazenda 12 e aposta alto em Mion; saiba detalhes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AMOR DE MÃE NÃO TERÁ EXIBIÇÃO COMO ANTES
Ainda há estudos na Globo sobre como isso acontecerá, mas já se sabe que não será como antes. Ou seja: está descartado o modelo de exibição diário, levando ao ar capítulos todos os dias, como acontecia antes da pandemia do coronavírus.
GLOBO PODE FAZER MUDANÇA HISTÓRICA
Uma das possibilidades analisadas é de Amor de Mãe alternar sua exibição com uma outra novela antiga. Caso não seja possível promover a volta do folhetim de Manuela Dias após o término de Fina Estampa, a Globo escolherá outra reprise para ocupar a faixa das nove até que a normalidade seja restabelecida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Amor de Mãe: Último capítulo! Morte de Álvaro, surto de Thelma e glória de Lurdes; descubra o resumo completo
● Amor de Mãe – Último capítulo, furioso, Danilo provoca morte dramática de Thelma: “AVC”
● Amor de Mãe Final: Tiago, após surgimento de sua mãe biológica, faz discurso dilacerante e atinge Vitória com decisão
Ainda segundo a publicação, a Globo ainda não tem definições sobre o que fará nos horários das 18h e 19h, tanto que Totalmente Demais segue em exibição sem cortes desde a estreia. Na tentativa de retorno, Amor de Mãe terá a prioridade.
Para a volta das gravações de novelas, a Globo adotará um rígido protocolo, que tem dado dor de cabeça aos autores. Muitas restrições foram impostas pela emissora e os escritores ainda terão que se virar para diminuir a participação de atores que estão no grupo de risco da Covid-19, como é o caso de Regina Casé, de Amor de Mãe.