Raul trairá Sandro em Amor de Mãe e armará a prisão de Marconi
Raul (Murilo Benício) apunhalará Sandro (Humberto Carrão) pelas costas em Amor de Mãe. O empresário armará a prisão de Marconi (Douglas Silva) para afastar o filho do mundo do crime, mas o deixará arrasado com a situação.
Após se envolver em um roubo à casa de Lídia (Malu Galli) planejado pelo traficante, Sandro confessará ao pai que teve participação no crime. Ao saber do caso, Raul entrará em desespero por causa da ligação do rapaz com o criminoso e pedirá para ele cortar relações. O herdeiro, porém, não conseguirá prometer que cumprirá o pedido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu queria te dizer que sim. Que se o Marconi aparecesse baleado aqui me pedindo ajuda eu ia bater a porta na cara dele e chamar a polícia. Mas é mentira. É difícil explicar o tipo de ligação que você cria com uma pessoa quando ela entra na frente de tiro para salvar a sua vida. E o Marconi não fez isso uma vez. Ele salvou minha vida muitas vezes. Qual é o preço disso, pai? Quando é que essa dívida vai estar paga na minha vida?”, reagirá Sandro.
+ Amor de Mãe: Betina fica à beira da morte, vira milionária e acaba com Álvaro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em enorme reviravolta, Estela consegue se livrar da morte e fugir do assassino; veja como
Raul, então, se empenhará em descobrir um jeito do filho se afastar do bandido. “Calma, meu filho, tem que ter uma porta de saída”, dirá ele. “Não tem. Esse é o problema. Não tem porta de saída”, explicará o rapaz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Amor de Mãe: Último capítulo! Morte de Álvaro, surto de Thelma e glória de Lurdes; descubra o resumo completo
● Amor de Mãe – Último capítulo, furioso, Danilo provoca morte dramática de Thelma: “AVC”
● Amor de Mãe Final: Tiago, após surgimento de sua mãe biológica, faz discurso dilacerante e atinge Vitória com decisão
Nervoso, o empresário prometerá fazer alguma coisa. “Então eu vou fazer essa porta, Sandro. Já perdi um filho, não vou perder outro”, falará o personagem de Murilo Benício, lamentando a morte de Vinícius (Antonio Benício), que morreu após levar um tiro de Belizário (Tuca Andrada) a mando de Álvaro (Irandhir Santos).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apavorado com a situação do filho, Raul partirá atrás de Vitória (Taís Araújo) para uma conversa. Em decisão conjunta, o casal resolverá propor que Sandro viaje para fora do Brasil, mas ele não aceitará. Após a recusa, o ricaço pensará em novas possibilidades.
“Tem um desembargador que me deve metade da fortuna dele. Esse cara vai ajudar a gente”, falará Raul, que tomará decisão escondido do herdeiro. Alguns dias depois, Marconi será preso durante uma operação policial e Sandro terminará arrasado com a notícia.