Amor de Mãe: Regina Casé revela motivo de voltar às novelas e surpreende
07/11/2019 às 15h47
Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo, traz Regina Casé de volta às novelas vivendo Lurdes
De volta às novelas após 18 anos, Regina Casé revelou o motivo que a fez retornar à dramaturgia como protagonista de Amor de Mãe, nova novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Intérprete de Lurdes, uma mãe coragem que nunca desistiu de encontrar o filho há muitos anos desaparecido, Regina Casé comentou sobre a expectativa para a estreia e contou porque voltou a atuar em Amor de Mãe. “A qualidade desse texto da Manuela Dias, maravilhoso, a fotografia do Walter Carvalho, a direção do Zé Luiz Villamarim, que eu sempre quis trabalhar, foram decisivas para eu voltar às novelas”, disse.
“A ficção, atualmente, é uma maneira mais suave, mais doce, de chegar nas pessoas. E, através da emoção e do amor de mãe, eu acho que na dramaturgia, hoje em dia, fica mais fácil de eu ser o que eu sempre fui e quero continuar sendo: uma ponte entre as diferenças”, declarou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A autora Manuela Dias falou sobre a história e como surgiu a ideia de escrever a trama. “É uma novela que conta a história de três mães de classes sociais diferentes e sobre como elas vão resolvendo as questões que a maternidade traz. A vida delas vai se entrelaçar, graças ao destino dos filhos”, contou a escritora da novela de Amor de Mãe.
“É uma novela que nasceu junto com a minha filha. Depois que Helena nasceu esse tema se impôs completamente na minha vida. Além disso, também tenho uma mãe muito forte, muito poderosa, uma mãe brasileira… E fiquei com vontade de falar sobre isso, acho que a gente está precisando de tolerância, de afeto. Fiquei muito seduzida por esse universo”, explicou a autora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.