As três atrizes da Globo contaram com exclusividade para o Fantástico, detalhes da novela Amor de Mãe.
Amor de Mãe é a próxima novela das nove da Globo. Ela vai estrear no fim de novembro e já promete um enredo cheio de emoções e histórias fortes que farão você chorar. Durante uma entrevista para o Fantástico, Regina Casé, Taís Araujo e Adriana Esteves entregam detalhes impressionantes sobre o folhetim da emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para início de conversa, toda a trama de Amor de Mãe gira em torno das personagens. Adriana deu vida a Telma, uma mãe super protetora que de tão coruja, chega a sufocar o seu filho, Danilo. Porém, as coisas mudam quando ela adquire uma doença e quase morre.
Taís interpreta, em Amor de Mãe, uma advogada bem sucedida, que só pensava na carreira. Mas quando se vê aos 40 anos de idade, começa a repensar sua vida toda e decide adotar uma criança de oito anos. A partir daí ela começa o desejo desesperado de ser mãe.
Regina Casé faz a Lurdes, mãe que luta para criar os cinco filhos, porém um deles foi vendido pelo próprio marido e passa boa parte da vida procurando o filho perdido.
A novela Amor de Mãe não colocou em sua história aquele esteriótipo da mãe heroína. Todas as personagens têm defeitos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Discreta, Adriana Esteves fala sobre traição e entrega desfecho: “Se você perdoa”
● Novinho, galã e em relação discreta: Filho de Adriana Esteves é um homão de tirar o fôlego e fotos provam
● Adriana Esteves expõe situação com vizinhos e entrega o que acontece em casa: “Acabou, não tem mais jeito”
Regina Casé volta para as novelas em Amor de Mãe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz e apresentadora resolveu voltar para o mundo dos folhetins da Globo, após ficar 18 anos sem pisar em um estúdio de novela. O último trabalho da artista foi em ‘As Filhas da Mãe”, nome um tanto curioso e parecido com a produção que marcará o seu retorno para esse mundo.
Amor de Mãe está estreando os novos estúdios da Globo, chamados de MG4, que foram inaugurados em agosto.