Sandro acredita que já viu de tudo em Amor de Mãe, mas o passado vai bater na sua porta e fazê-lo encarar a morte de frente
Sandro (Humberto Carrão) e Marconi (Douglas Silva) sempre tiveram uma ligação intensa desde o começo da novela Amor de Mãe. Criados desde pequeno juntos, os destinos dos dois se modificaram e agora um deles terá o seu final definitivo.
Marconi foi preso graças a uma denúncia de Raul (Murilo Benício) que quis proteger o filho, mas a verdade sempre aparece, até mesmo em novela das nove, e o bandido acabará descobrindo o que o empresário fez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Movido por vingança, Marconi quer mesmo machucar Sandro já que o peso de sua suposta traição doerá mais. Ele foge da cadeia e cria o plano de sequestrar Betina (Isis Valverde) no dia de seu casamento.
Desesperado, Sandro entra em contato com Marconi e faz o acordo de ficar no lugar da noiva. Tudo acontecerá conforme o combinado, mas após a troca a ação de dois personagens muda o destino desta amizade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RAUL E ÁLVARO DEFINEM ESTA PARADA
Raul quer salvar o filho de qualquer jeito então acionará a polícia para livrá-lo do sequestro. Enquanto isso, o próprio Sandro tentará livrar a barra de Marconi em prol o passado dos dois.
Os policiais acabarão montando um cerco e pegarão o carro de Sandro. Armado, Marconi saberá de alguma forma que chegou o seu fim da linha. Ele sairá.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Amor de Mãe: Último capítulo! Morte de Álvaro, surto de Thelma e glória de Lurdes; descubra o resumo completo
● Amor de Mãe – Último capítulo, furioso, Danilo provoca morte dramática de Thelma: “AVC”
● Amor de Mãe Final: Tiago, após surgimento de sua mãe biológica, faz discurso dilacerante e atinge Vitória com decisão
E é aí que Álvaro (Irandhir Santos), mesmo preso, criará a armadilha fatal. Ele subornará para que os policiais acabem com o bandido que não pode ter vínculo com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marconi levará um injusto tiro que deixará Sandro fora de si, ele sairá do seu carro e irá até o corpo do amigo. “Meu nome é Marconi!”, afirmará suas últimas palavras talvez em referência a Zé Pequeno.
Sandro fica inconformado ao ver a morte de seu amigo cara a cara.