Sandro será atingido para proteger em Amor de Mãe Lurdes e a situação fica muito tensa com ele preso
Fortes emoções acontecerão na faixa das nove em Amor de Mãe logo após o reencontro de Lurdes (Regina Casé) e Sandro (Humberto Carrão). Graças a ela, ele conseguiu sair momentaneamente da prisão para ir no cemitério enterrar Kátia (Vera Holtz) que morreu nos braços de sua rival e lhe pediu perdão por todos seus crimes e sofrimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Globo, Sandro teve pouco tempo para informar sua mãe que alguns de seus comparsas precisariam invadir o cemitério para resgatá-lo. Lurdes só teve tempo de pedir que ele não fugisse que logo começou a troca de tiros entre Marconi (Douglas Silva) e seus comparsas contra os policiais presentes no local.
O personagem de Humberto Carrão que praticamente estreou agora na novela Amor de Mãe praticamente implorou que Lurdes se afastasse dele para que não fosse atingida. Mas, ela não lhe deu ouvidos e seu instinto de mãe falou mais alto e isso lhe custará um tiro. Como assim?
O policial acabará apontando a sua arma para atingir um dos bandidos e como Lurdes está na sua linha de frente, ela correu o risco de ser morta. Só que Sandro agirá como um heroi e será atingido para protegê-la. Na Globo, ele só terá o tempo de avisar que não poderá fugir dessa forma e será acusado de armação por uma das autoridades presentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste instante de Amor de Mãe, Lurdes não se controla e afia as unhas para defender seu filho: “Que armação?! Eles tentaram matar meu filho! O bandido até foi embora dizendo que vai voltar! Sandro levou um tiro sob a responsabilidade do Estado!”, afirmará corajosa.
Sentindo o peso da verdade, o policial então mandará que Sandro seja levado imediatamente para um hospital e seja cuidado com urgência. Eita que o coração de Lurdes não vai sossegar tão cedo, coitada!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE