Amor de Mãe encerrará a primeira temporada com assassinato cometido por Thelma, que matará Rita atropelada
A Globo alterou capítulos de Amor de Mãe às pressas para encerrar a “primeira temporada” da novela com um gancho forte. Com isso, um assassinato cometido por Thelma (Adriana Esteves) será adiado.
Depois da Globo tomar medidas drásticas e decidir cancelar as gravações das novelas por causa do novo coronavírus (Covid-19), a trama de Manuela Dias passou por alterações em cima da hora. Com um “fim de temporada” marcado para o próximo sábado (21), a novela das nove teve mudança nos capítulos para fechar o ciclo com uma grande cena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Amor de Mãe: Camila volta a sofrer e se desespera após morte devastadora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUDANÇA DE PLANOS
De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, se nada mudar mais uma vez, a primeira fase da história terminará com a morte de Rita (Mariana Nunes), que será atropelada por Thelma.
A cena da sequência da morte de Rita já havia sido gravada e, inicialmente, estava prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (19). A Globo, no entanto, decidiu guardar para o capítulo de sábado (21). Esse será o desfecho para chamar a atenção do público.
ALTERAÇÃO ÀS PRESSAS EM AMOR DE MÃE
Com a mudança, a equipe do folhetim das 21h teve que fazer uma edição às pressas nas cenas que já estavam gravadas para guardar o assassinato de Rita para encerrar a “primeira temporada”. A trama deverá ter novas gravações somente em maio.
A partir da próxima segunda-feira (23), Amor de Mãe será substituída pela reprise da novela Fina Estampa, que volta ao horário das nove em um compacto especial.