Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo, trará Taís Araújo como Vitória, uma advogada polêmica que viverá drama e terá obsessão por ter filho
Na nova novela das nove da Globo, Amor de Mãe terá Taís Araújo como Vitória, uma das protagonistas da história. A personagem, uma advogada, enfrentará um drama: ela não conseguirá engravidar e o desejo de ter um filho virará uma obsessão, que acabará até com seu casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vitória (Taís Araujo) sempre priorizou sua carreira. É uma advogada bem-sucedida e obcecada por trabalho, que defende políticos e empresários de ética duvidosa. Casada com Paulo (Fabrício Boliveira), perdeu, no passado, um bebê aos seis meses de gestação. Como não conseguiu mais engravidar, tem o desejo de ser mãe como meta. É muito amiga das irmãs por parte de mãe Natália (Clarissa Kiste) e Miranda (Debora Lamm).
A busca pela tão sonhada gravidez acaba atrapalhando o seu relacionamento em Amor de Mãe. Já separada, busca realizar o sonho de ser mãe por meio da adoção. Ao sair para comemorar a notícia de estar apta para adotar, conhece Davi (Vladimir Brichta), um ativista ambiental, e a atração entre os dois é forte. Depois de uma noite juntos, Vitória se surpreende ao descobrir estar grávida, o que faz com que o contato com o pai da criança precise ir muito além de um encontro casual.
Quando adota Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues), contrata Lurdes (Regina Casé) para trabalhar em sua casa como babá. Seu maior cliente é Álvaro (Irandhir Santos), um empresário que burla normas ambientais. Com todos esses acontecimentos e relações, a advogada, e agora mãe de dois, precisa rever seus valores e comportamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Taís Araújo considerá sua personagem, uma das protagonistas de Amor de Mãe, como obsessiva pela maternidade: “A Vitória é uma advogada que conseguiu realizar todos os seus objetivos materiais. Mas ela tem o grande sonho de ter um filho. Como ela não consegue engravidar, ser mãe vira uma obsessão para ela, uma meta”.
“Ter um filho é fundamental na vida da Vitória, mas não necessariamente um filho biológico. Ela sente a necessidade de se doar para alguém e não só para o trabalho. Depois de muitas tentativas frustradas de engravidar, ela parte para a adoção. É uma decisão muito bonita e consciente. Quando ela vê a foto do Tiago ela tem certeza que encontrou o filho que tanto desejou. O encontro deles é emocionante”, explica a atriz, que declarou que “a maternidade chega para derrubar todas as certezas” de sua personagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Amor de Mãe: Último capítulo! Morte de Álvaro, surto de Thelma e glória de Lurdes; descubra o resumo completo
● Amor de Mãe – Último capítulo, furioso, Danilo provoca morte dramática de Thelma: “AVC”
● Amor de Mãe Final: Tiago, após surgimento de sua mãe biológica, faz discurso dilacerante e atinge Vitória com decisão
Por causa da obsessão por um filho, Vitória acabará se separando e se envolverá com Davi (Vladimir Brichta). “O Davi é o oposto de Vitória. É um cara idealista que surge na vida dela de repente e questiona todos os seus valores. Ela o conhece quando está comemorando a notícia de que está apta para adotar uma criança. Os dois se esbarram, se sentem atraídos um pelo outro e acabam dormindo juntos. E ela é pega de surpresa ao descobrir que está grávida”, conta.
Amor de Mãe estreia em novembro.