A novela Amor de Mãe terminou sua primeira fase com uma cena pra lá de macabra: a agora vilã Thelma matando Rita a sangue frio
Terminou hoje a primeira grande fase da novela Amor de Mãe, que teve que ser dividida em duas por causa do surto de Coronavírus que atinge o Brasil. Essa foi uma medida tomada pela Globo a respeito de todas as suas novelas atualmente no ar para atender às recomendações de associações especializadas em saúde que recomendam que sejam evitadas aglomerações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa disso, a emissora fez questão de dar uma editada básica para terminar a atual fase com um plot completamente bombástico: a virada que transforma Thelma [Adriana Esteves] na grande vilã da trama. Tudo aconteceu, vale recordar, por causa do grande segredo que ela guarda: Danilo [Chay Suede] é Domênico, filho perdido de Lurdes [Regina Casé].
+Caio Castro quebra o silêncio e expõe atriz famosa da Globo: “Bafo”
+Luana Piovani acusa Scooby de atrasar pensão e recebe resposta na lata
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ser desmascarada por Rita [Mariana Nunes], a vilã não pensou duas vezes e, ao fingir ir embora com o carro, deu marcha ré e jogou o veículo contra a mãe biológica de Camila [Jessica Ellen]. Após isso, a novela terminou normalmente com os créditos finais e o locutor da Globo fez o anúncio da pausa.
Nas redes sociais, a cena de Thelma e sua grande virada explodiu e rapidamente virou um dos assuntos mais comentados. “Eu to doida q essa novela vai pausar bem na hora que a Thelma virou a Carminha”, disparou uma internauta. “Gente, a Carminha era um anjo perto dessa mulher”, disparou outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Retorno da Pereirão
Na próxima segunda, está de volta na Globo a novela Fina Estampa. A trama foi a escolhida pela emissora para tapar o buraco deixado pela pausa de Amor de Mãe. Medida semelhante será adotada no horário das sete, com Totalmente Demais, e das seis, com o retorno de Novo Mundo.