A novela Amor de Mãe terminou sua primeira fase com uma cena pra lá de macabra: a agora vilã Thelma matando Rita a sangue frio
Terminou hoje a primeira grande fase da novela Amor de Mãe, que teve que ser dividida em duas por causa do surto de Coronavírus que atinge o Brasil. Essa foi uma medida tomada pela Globo a respeito de todas as suas novelas atualmente no ar para atender às recomendações de associações especializadas em saúde que recomendam que sejam evitadas aglomerações.
Por causa disso, a emissora fez questão de dar uma editada básica para terminar a atual fase com um plot completamente bombástico: a virada que transforma Thelma [Adriana Esteves] na grande vilã da trama. Tudo aconteceu, vale recordar, por causa do grande segredo que ela guarda: Danilo [Chay Suede] é Domênico, filho perdido de Lurdes [Regina Casé].
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Caio Castro quebra o silêncio e expõe atriz famosa da Globo: “Bafo”
+Luana Piovani acusa Scooby de atrasar pensão e recebe resposta na lata
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ser desmascarada por Rita [Mariana Nunes], a vilã não pensou duas vezes e, ao fingir ir embora com o carro, deu marcha ré e jogou o veículo contra a mãe biológica de Camila [Jessica Ellen]. Após isso, a novela terminou normalmente com os créditos finais e o locutor da Globo fez o anúncio da pausa.
Nas redes sociais, a cena de Thelma e sua grande virada explodiu e rapidamente virou um dos assuntos mais comentados. “Eu to doida q essa novela vai pausar bem na hora que a Thelma virou a Carminha”, disparou uma internauta. “Gente, a Carminha era um anjo perto dessa mulher”, disparou outra.
Retorno da Pereirão
Na próxima segunda, está de volta na Globo a novela Fina Estampa. A trama foi a escolhida pela emissora para tapar o buraco deixado pela pausa de Amor de Mãe. Medida semelhante será adotada no horário das sete, com Totalmente Demais, e das seis, com o retorno de Novo Mundo.