Thelma, que se mostrou uma mãe bastante intervencionista na vida de Danilo em Amor de Mãe, pode ser capaz de matar o próprio neto na trama
Thelma (Adriana Esteves) foi anunciada em Amor de Mãe como uma mãe coruja, mas também muito intervencionista na vida do único filho que tem, Danilo (Chay Suede). Ela já mostrou isso várias vezes, principalmente quando furou as camisinhas do filho para que Camila (Jessica Ellen) ficasse grávida.
Como a mulher sempre sonhou em ter um neto, ela resolveu adiantar esse procedimento, já que tem um aneurisma e viverá por pouco tempo. Ela conseguiu e a namorada do filho ficou grávida, mas quando já estava aceitando que seria mãe foi surpreendida com uma dor súbita e acabou abortando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após deixar SBT, Ratinho é ridicularizado por conta de foto estranha e público massacra
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa desse aborto, Camila teve que retirar o útero, o que acabou deixando Thelma sem saída. Ela tentou até interferir na vida do filho novamente roubando as alianças do casamento dele, mas não conseguiu. Sem outra saída, a mulher resolveu radicalizar e ofereceu ser barriga solidária de Camila.
Nos próximos capítulos, eles serão vistos já fazendo a inseminação artificial. “Em duas semanas a gente sabe se deu tudo certo. Mas é bom vocês saberem que as chances de êxito são de 60% neste caso”, explicará o médico. “Se não der certo, a gente tem que fazer tudo de novo?”, perguntará Danilo depois do procedimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mulher pode matar o neto
Acontece que, como a protagonista tem aneurisma, essa é uma gravidez arriscada que pode prejudicar tanto ela quanto o neto. Danilo ficará sabendo de tudo por Durval (Enrique Diaz) nos próximos capítulos da trama e ficará revoltado com mais uma atitude radical da mãe.