Em Amor de Mãe, será Vitória que afirmará para Lurdes que Sandro não é Domênico
Vitória (Taís Araujo) está passando por uma grande reviravolta em sua vida em Amor de Mãe. E a história de muita gente muda a partir da revelação de que Sandro (Humberto Carrão) não é Domênico, o filho perdido de Lurdes (Regina Casé). Depois de fazer um exame de DNA sem que os demais envolvidos soubessem, a advogada descobre que o bebê que teve na juventude e deu para Kátia (Vera Holtz) é o seu motorista Sandro.
Ela está encarando o julgamento de todos que são afetados por essa trama. Raul (Murilo Benício) fica abismado com tudo que a ex-namorada foi capaz de fazer. Ele quer construir uma história com um filho que ele nem desconfiava ter até então.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas antes de iniciar o contato com o jovem, Vitória pede um prazo para Raul para que ela mesma conte tudo para Lurdes, que achava ter resolvido uma questão que a perseguia há mais de 20 anos ao encontrar Sandro.
É um momento difícil para Vitória, que sabe o quão feliz Lurdes está com a presença de Sandro, além de tudo que a mulher fez pelo filho. Mas ela toma coragem e precisa cumprir o prazo acertado com Raul. Ela libera Sandro mais cedo do trabalho e avisa para a babá de seus filhos que precisa ter uma conversa com ela, deixando Lurdes apreensiva com o assunto. E a advogada não faz rodeios, ela logo conta que Sandro não é Domênico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O quê??? O Sandro não é meu filho?!”, reagirá a babá de Thiago (Pedro Guilherme). Aos poucos, Vitória contará e provará que está falando a verdade. E assim ela destruirá a relação recém criada de Lurdes e Sandro. O rapaz, inclusive, rejeitará a mãe de sangue quando ficar sabendo da verdade. “Eu tenho vergonha de ser seu filho“, ele afirmará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE