Amor de Mãe terá mudanças e poderá ser estendida após seu retorno na Globo. Entenda o motivo.
Fora do ar desde março por causa pandemia de coronavírus, Amor de Mãe terá mudanças ao voltar ao ar com sua “segunda temporada” na Globo. E a trama de Manuela Dias deverá ter alteração em sua duração e ser estendida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inicialmente prevista para contar com 155 capítulos – número que vem sendo anunciado desde o lançamento -, Amor de Mãe poderá ganhar mais tempo no ar. De acordo com informações do jornal O Globo, a informação foi dada por Regina Casé, a protagonista do folhetim, durante uma live com Fábio Porchat.
+ Fina Estampa pega fogo com morte cruel, sequestro e Griselda desmascarada
+ Fina Estampa: Antenor se rasteja aos pés de Griselda, é humilhado e acaba surpreendido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SITUANDO O PÚBLICO DE AMOR DE MÃE
Com o esticamento da novela das nove, a ideia é que a trama ganhe uma contextualização após ficar suspensa durante meses. Até o momento, a Globo não tem uma data oficial para a volta das novelas, mas o retorno é cogitado para acontecer em agosto.
QUANDO A NOVELA DEVE TERMINAR
O folhetim das 21h saiu do ar no dia 21 de março, com 102 capítulos levados ao ar. Com mais de 50 capítulos ainda para serem levados ao ar e com a previsão para ser estendida, a novela deverá chegar ao fim em meados de outubro – caso retorne mesmo em agosto -, quando dará lugar a Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Amor de Mãe: Último capítulo! Morte de Álvaro, surto de Thelma e glória de Lurdes; descubra o resumo completo
● Amor de Mãe – Último capítulo, furioso, Danilo provoca morte dramática de Thelma: “AVC”
● Amor de Mãe Final: Tiago, após surgimento de sua mãe biológica, faz discurso dilacerante e atinge Vitória com decisão
Assim como outras tramas, Amor de Mãe deverá inserir o coronavírus em sua história. A pandemia também impactará nas gravações do folhetim, que terá menos cenas com beijos, abraços, enfim, qualquer tipo de cena que exija uma aproximação maior entre os atores.