Morte

Encontrado morto em apartamento e doença fatal: Amor e Ódio, fenômeno do SBT, tem fim cruel com 2 mortes

17/07/2024 às 19h37

Por: Bruno Zanchetta
Luto SBT (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)
Luto SBT (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)

Um dos maiores fenômenos do SBT tem duas mortes confirmadas com fim cruel e doença fatal

Amor e ódio, um dos maiores nomes da teledramaturgia do SBT, teve que conviver com a morte de duas das maiores estrelas das novelas. Um foi encontrado morto dentro de casa e o outro morreu após uma doença fatal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Primeiro, de acordo com informações do G1, Jonas Mello foi encontrado morto no apartamento dele, em Santana, Zona Norte de São Paulo no dia 19 de novembro de 2020. Ele tinha 83 anos. A informação foi confirmada à TV Globo pela irmã do artista, Josefina Rodrigues de Mello.

De acordo com Josefina, Jonas passou mal e ligou para um primo. Quando o familiar chegou ao local, Jonas já tinha falecido. Família diz que ele morreu de causas naturais. Josefina afirma que o irmão levava uma vida saudável e não tinha problemas de saúde. Ultimamente, dedicava-se à dublagem de filmes. Jonas era solteiro e sem filhos. Deixa, além de Josefina, outras duas irmãs.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já a outra morte foi comentada pela Folha de São Paulo em 2013. Morreu Malu Rocha, aos 65 anos, por complicações em decorrência de doença que atinge o sistema nervoso. Rocha foi casada três vezes: com os atores Jonas Bloch; depois com o ator Zanoni Ferrite, com quem teve sua primeira filha, Isadora; e também com o ator Herson Capri, com quem teve seu segundo filho, Pedro.

Entre seus últimos trabalhos, estão os espetáculos “A Mancha Roxa” (2002), com direção de Roberto Lage, e “O Interrogatório” (2011), dirigido por Eduardo Wotzik. “Ela era uma mulher irascível, tinha uma postura muito radical em relação às coisas, mas era também muito doce e muito humorada”, conta sua filha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Isadora, a mãe resolveu ser atriz após assistir à peça “O Rei da Vela”, encenada pelo teatro Oficina em 1967, com texto de Oswald de Andrade.

COMO ERA A NOVELA AMOR E ÓDIO?

Amor e Ódio é uma telenovela brasileira produzida e exibida pelo SBT entre 10 de dezembro de 2001 e 16 de abril de 2002, em 110 capítulos, substituindo Pícara Sonhadora e sendo substituída por Marisol. É possível acompanhar amor e ódio pela internet ou nas reprises passadas pelo SBT ao longo dos anos. Foi uma das maiores novelas produzidas pelo SBT e caminhou ao longo dos anos somando milhares de fãs ao redor de todo o Brasil por seus personagens e sua dramaturgia.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Grossa? Ana Maria dá corte em Tati Machado + Fernanda Montenegro DETONA salários na Globo + Vale Tudo causa revolta    

amor e odio
luto
SBT

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.