Rafael Ilha atacou Duda Reis e ainda afirmou que a expulsão de Nego do Borel foi uma injustiça
Campeão de A Fazenda 10, Rafael Ilha resolveu se meter no escândalo entre Duda Reis e o ex-noivo dela, Nego do Borel. Em um relato polêmico, o artista disse que a influenciadora de 20 anos insiste em falar o nome do cantor nas redes sociais, pelo fato de não conseguir esquecer ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A fala do ator de 48 anos foi feita no decorrer do podcast ‘Papo Confinado’, apresentado por Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, ex-participantes do Power Couple Brasil 5.
No poscast, Rafael Ilha declarou que a internet está repleta de mimimi, pelo fato de boa parte dos internautas fazerem parte de uma geração chata para cacete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-peão ainda trouxe à tona a expulsão de Nego do Borel, e disse que o funkeiro não deveria ter sido retirado da competição, pois, Dayane estava realmente interessada nele, ou seja, o estupro não existiu de forma alguma.
“Achei uma puta sacanagem com o cara. Ninguém tinha que ter sido expulso, os dois são maiores de idade. Ele estava paquerando ela, ela estava paquerando ele”, comentou o ex-Polegar e defensor de Nego do Borel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ALFINETOU DUDA REIS
Além disso, Rafael Ilha fez duras críticas contra Duda Reis, por ter feito campanha para tirar o cantor de A Fazenda 13. “Aquela Duda Reis é insuportável. Ela tem problema. Para mim, ela levou um chá de piroca que ela não consegue esquecer. Se eu tenho um marido que é um agressor do jeito que ela falou, que bate, que faz isso e aquilo, aterroriza e agride de outras formas emocionalmente e psicologicamente, eu quero que ele vá para Marte, quero que ele morra. Mas você ficar falando todo dia, toda hora da pessoa…”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE