Órfão sentirá ciúmes do amigo em Amor Perfeito
Crescer sem saber da sua origem é muito triste e é essa dor que Marcelino (Levi Asaf) carrega há algum tempo em Amor Perfeito. Porém, um acidente fará com que o órfão acabe deixando os padres que sempre cuidaram dele de cabelos em pé na trama escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filho de Orlando (Diogo Almeida) acabará encurralando um dos padres da irmandade onde cresceu a respeito da sua mãe em Amor Perfeito. Tudo começará quando o menino resolver subir em uma árvore ao lado de Manoel (Ygor Marçal).
SAIBA MAIS! Travessia – No fundo do poço, Laís se rende ao vício de Theo: “Estava definhando”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, os dois vão cair do alto da árvore e Manoel será socorrido rapidamente pela mãe, Aparecida (Isabel Fillardis) na novela das seis da Globo. Acontece, que Marcelino receberá cuidados do padre Donato (Bernardo Berro), com quem resolverá desabafar em Amor Perfeito.
“Jesus teve mãe, o Manoel tem mãe. E a minha mãe, onde é que ela tá?… Por que só eu não tenho mãe, Pai Papinha?”, perguntará o personagem de Levi Asaf de acordo com informações do resumo divulgado no site oficial de Amor Perfeito no Gshow.
O sacerdote dirá que Marcelino tem mãe sim, assim como todas as crianças. “Mas ela foi pro céu?”, questionará Marcelino, que ficará sem resposta, deixando Donato reflexivo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Final trágico em Amor Perfeito – Após fuga macabra, Gilda exige vida de Gaspar como prova de amor
● Final de Amor Perfeito – Sônia se demite, Érico reencontra o ex e fica balançado e Marcelino deixa Gilda em choque
● Final de Amor Perfeito – Gilda mata Gaspar e Marê e Orlando contam a Marcelino que são seus pais
Mais tarde, o personagem de Bernardo Berro fará questão de compartilhar a conversa emocionante que teve com Marcelino aos demais padres e destacará que ficou sem resposta aos questionamentos do órfão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARCELINO DESCOBRIRÁ A VERDADE?
“Até porque não sabemos, na verdade, o que foi feito da Rosa (Camila Queiroz). Se ela está viva ou…”, dirá Donato, sendo interrompido por João (Allan Souza Lima).
O padre justificará que Marcelino tem o direito de saber a verdade sobre a sua história e todos irão concordar com o religioso. Porém, o padre Diógenes (Chico Pelúcio) levantará mais um questionamento.
“Mas quem vai dizer ao Marcelino que a mãe o abandonou? Não contem comigo!”, disparará o sacerdote em Amor Perfeito.