Marê está vivendo um verdadeiro inferno em Amor Perfeito
Por causa da ambição de sua madrasta, Marê (Camila Queiroz) acabou sendo presa, acusada injustamente de matar o próprio pai em Amor Perfeito. Porém, a jovem acabou descobrindo que está grávida na trama escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (23), de acordo com o resumo divulgado no site oficial da novela no Gshow, a personagem de Camila Queiroz conseguirá dar à luz seu filho em meio a um matagal.
SAIBA MAIS! Vai na Fé – Finalmente, Sol se rende a paixão, beija Lui e tem noite romântica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desesperada, a protagonista de Amor Perfeito pedirá para uma das amigas, Nadir (Kyvilin Padilha) entregar o bebê a Neiva (Maria Gal). Rapidamente, os policiais conseguirão chegar ao local onde o parto terá acontecido.
Porém, Neiva acabará sendo morta durante a fuga, e o menino ficará largado à míngua em meio ao matagal. Eis que surgirá uma figura coberta por uma túnica branca e tecidos vermelhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele pegará a criança e a deixará na frente da Irmandade dos Clérigos de São Jacinto. Os autores deixarão explícito que se trata do próprio Jesus Cristo, inclusive Ele faz parte do enredo da trama e será interpretado por Jorge Florêncio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Final trágico em Amor Perfeito – Após fuga macabra, Gilda exige vida de Gaspar como prova de amor
● Final de Amor Perfeito – Sônia se demite, Érico reencontra o ex e fica balançado e Marcelino deixa Gilda em choque
● Final de Amor Perfeito – Gilda mata Gaspar e Marê e Orlando contam a Marcelino que são seus pais
Na manhã seguinte, o frei João (Allan Souza) encontrará a criança, faminto e abandonado na porta. Ele o levará para dentro e o apresentará aos outros religiosos. Todos pensarão tratar-se do filho de Rosa (atriz não divulgada), uma trapezista de circo que estava grávida e que tinha passado por ali no dia anterior.
A mulher tinha pedido para os padres cuidarem de seu filho quando ele nascesse. Os freis tentaram fazê-la mudar de ideia, e ela pareceu ter decidido ficar com a criança de fato.
MARÊ VAI SAIR DA CADEIA?
Porém, quando encontrarem aquele recém-nascido, os padres só concluirão ser o filho dela, onde inclusive dirão essa versão ao menino quando ele crescer em Amor Perfeito.
Enquanto isso, Marê estará sendo submetida a barbaridades na prisão para que ela não fuja novamente do local. A detenta totalmente fraca e completamente transtornada por não saber o paradeiro do filho, ainda receberá a visita de Gilda (Mariana Ximenes), que vai atormentá-la.
“Como você pôde ser tão irresponsável? Fugir dessa maneira, prestes a dar à luz! Agora seu filho está desaparecido. Talvez morto. E a culpa é sua!”, disparará a víbora da novela das seis da Globo.
“Eu vou te encontrar”, dirá Marê, para si mesma. Amor Perfeito terá uma passagem de tempo de oito anos, e Marcelino (Levi Asaf), já batizado pelos padres, perguntará pela mãe todos os dias.
Enquanto isso, a personagem de Camila Queiroz receberá a visita de Júlio (Daniel Rangel), que se tornou advogado e ajudará a mocinha a finalmente sair da prisão em Amor Perfeito, disposta a reencontrar o filho.