Amor Perfeito – Cândida morre? Primeira-dama faz confissão macabra do passado: “Desgosto”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Cândida (Zezé Polessa) em cena de Amor Perfeito (Foto: Reprodução / Globo)

À beira da morte, Cândida faz confissão do passado

Cândida (Zezé Polessa) terá coragem de fingir que está à beira da morte para chantagear o filho, Luís (Paulo Mendes) a retornar para o seminário em Amor Perfeito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde que o rapaz desistiu de seguir no sacerdócio, a primeira-dama passou a armar poucas e boas para o filho desistir dessa ideia na trama escrita por Duca Rachid e Julio Fischer.

SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Aline assume Daniel e joga Caio para escanteio, provocando guerra entre os irmãos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A esposa de Anselmo (Paulo Betti), deseja que o filho seja padre por ter feito uma promessa a São Jacinto. A religiosa havia prometido que entregaria o herdeiro ao sacerdócio e com a negativa de Luís, a dondoca teme que possa sofrer com as consequências.

Sendo assim, Cândida continuará deixando o filho à beira da loucura em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (10), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Amor Perfeito no Gshow.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Minha mãe veio me buscar. Eu sabia que ela não ia me faltar nessa hora. Mãe é mãe. E eu sempre fui uma boa filha, nunca dei um desgosto pra ela”, mentirá a personagem de Zezé Polessa, fazendo o filho se sentir culpado na novela das seis da Globo.

Cândida (Zezé Polessa) em cena de Amor Perfeito (Foto: Reprodução / Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FARSA VAI DAR CERTO?

Ela chegará a ponto de pedir para o frei Severo (Babu Santana) lhe dar a extrema unção. Em seguida, a primeira-dama de Águas de São Jacinto, cidade fictícia em que se passa o folhetim, falará que está tendo visões e que a morte está chegando para ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Já tô até vestida pra viagem sem volta, assim não dou trabalho pra ninguém. Só vou fazer um último pedido: que você encha o meu caixão com lírios brancos… Eu sempre gostei de lírios…”, vai encenar a megera, deixando o personagem de Paulo Mendes se sentindo culpado por ter abandonado a batina para ficar com Tânia (Iza Moreira).

“Me dá a mão, filho… Promete que vai ficar comigo até o meu último suspiro”, disparará Cândida, deixando Luís tentado a ceder ao desejo da mãe e voltar para o seminário em Amor Perfeito.

 

 

Autor(a):

Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile