DELÍRIO

Amor Perfeito – Cândida morre? Primeira-dama faz confissão macabra do passado: “Desgosto”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Cândida (Zezé Polessa) em cena de Amor Perfeito (Foto: Reprodução / Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

À beira da morte, Cândida faz confissão do passado

Cândida (Zezé Polessa) terá coragem de fingir que está à beira da morte para chantagear o filho, Luís (Paulo Mendes) a retornar para o seminário em Amor Perfeito.

Desde que o rapaz desistiu de seguir no sacerdócio, a primeira-dama passou a armar poucas e boas para o filho desistir dessa ideia na trama escrita por Duca Rachid e Julio Fischer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Aline assume Daniel e joga Caio para escanteio, provocando guerra entre os irmãos

A esposa de Anselmo (Paulo Betti), deseja que o filho seja padre por ter feito uma promessa a São Jacinto. A religiosa havia prometido que entregaria o herdeiro ao sacerdócio e com a negativa de Luís, a dondoca teme que possa sofrer com as consequências.

Sendo assim, Cândida continuará deixando o filho à beira da loucura em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (10), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Amor Perfeito no Gshow.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Minha mãe veio me buscar. Eu sabia que ela não ia me faltar nessa hora. Mãe é mãe. E eu sempre fui uma boa filha, nunca dei um desgosto pra ela”, mentirá a personagem de Zezé Polessa, fazendo o filho se sentir culpado na novela das seis da Globo.

FARSA VAI DAR CERTO?

Ela chegará a ponto de pedir para o frei Severo (Babu Santana) lhe dar a extrema unção. Em seguida, a primeira-dama de Águas de São Jacinto, cidade fictícia em que se passa o folhetim, falará que está tendo visões e que a morte está chegando para ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Já tô até vestida pra viagem sem volta, assim não dou trabalho pra ninguém. Só vou fazer um último pedido: que você encha o meu caixão com lírios brancos… Eu sempre gostei de lírios…”, vai encenar a megera, deixando o personagem de Paulo Mendes se sentindo culpado por ter abandonado a batina para ficar com Tânia (Iza Moreira).

“Me dá a mão, filho… Promete que vai ficar comigo até o meu último suspiro”, disparará Cândida, deixando Luís tentado a ceder ao desejo da mãe e voltar para o seminário em Amor Perfeito.

 

 

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile