Amor do passado voltará para atormentar padre em Amor Perfeito
Carol castro entrará em Amor Perfeito para provocar o caos na trama escrita por Duca Rachid e Julio Fischer. Darlene, personagem da atriz fará parte do núcleo dos padres da novela das seis da Globo.
Luís (Paulo Mendes) teve dúvidas sobre sua vocação e por causa de Cândida (Zezé Polessa), que insiste em que o filho seja padre, o rapaz acabou abrindo mão de Tânia (Iza Moreira) em Amor Perfeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Antônio morre? Caio ajudará a dar ‘sumiço’ no pai
Luís terminou com Tânia e acabou tendo uma conversa reveladora com o Frei João (Allan Souza). O sacerdote confessou que também teve dúvidas sobre sua vocação por causa de uma mulher, se referindo a Darlene.
Cenas de flashback mostraram o padre ainda jovem, na companhia de Darlene. De repente, a jovem o puxa pelo braço e os dois se divertem juntos. A cena em questão foi interrompida pela pergunta de Luís.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Curioso, o personagem de Paulo Mendes quis saber se João trocou o amor por uma mulher pela vida religiosa, assim como ele está sendo obrigado a fazer em Amor Perfeito.
Lendo o livro sobre a história de Santo Agostinho, o filho de Cândida lembrou que o santo também amava uma mulher, mas optou por seguir na vida religiosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Final trágico em Amor Perfeito – Após fuga macabra, Gilda exige vida de Gaspar como prova de amor
● Final de Amor Perfeito – Sônia se demite, Érico reencontra o ex e fica balançado e Marcelino deixa Gilda em choque
● Final de Amor Perfeito – Gilda mata Gaspar e Marê e Orlando contam a Marcelino que são seus pais
“O senhor já viveu um acontecimento assim?”, perguntou o filho do prefeito. “Eu tive muitas dúvidas sobre a minha vocação, assim como você, Luís. Mas outra hora a gente conversa melhor sobre isso”, se esquivou o padre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DE VOLTA AO PASSADO?
Porém, em cenas dos próximos capítulos de Amor Perfeito, Darlene ficará viúva e decidirá ir para São Jacinto atrás de João, seu amor do passado e pai de Clara (Vitória Pabst). A menina teve paralisia infantil e anda de cadeia de rodas de acordo com informações do portal Natelinha.
Sendo assim, a personagem de Carol Castro entrará com tudo na trama, disposta a dizer para João, que ele é “O pai da sua filha”. De início, ela passará a trabalhar no Grande Hotel Budapeste, fazendo com que o padre tenha dúvidas mais uma vez sobre a sua vocação ao sacerdócio.
Darlene precisará revelar que se viu obrigada a omitir a gestação dele, bem como ainda encarar novamente de frente esse amor vivido pelos dois no passado na novela das seis da Globo.