Érico, personagem de Carmo Dalla Vecchia, reencontrará um amor do passado em Amor Perfeito
Érico, personagem de Carmo Dalla Vecchia, até então estava saindo às vezes com Verônica (Ana Cecília Costa). No entanto, um encontro deixará o advogado de Amor Perfeito para lá de balançado.
Acontece que chegará na cidade de Águas de São Jacinto um trompetista que vai se hospedar justamente no hotel Budapeste. O homem faz parte da banda do cantor Francisco Alves. Personagem que será uma participação de Jarbas Homem de Mello.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Romeu Telles (Domingos de Alcântara) chegará encantando as mulheres e deixando os homens admirados com a simpatia. Ao rever Érico ficará implícito que os dois tiveram algo a mais no passado.
Por sua vez, Érico não sabe se vai esconder isso de todos ou se seguirá tentando apostar em um relacionamento com a secretária do prefeito, Verônica.
OLHA SÓ OS DOIS JUNTINHOS:
Por se tratar de uma novela dos anos 40, Érico de qualquer forma tentará não mostrar para os outros o que teve com Romeu. Mas, ele vai dar bandeira justamente para Gilda (Mariana Ximenes).
A madrasta da Marê (Camila Queiroz) que conseguiu durante anos enganar praticamente todos na cidade, virou alvo da própria enteada que conseguiu se libertar. Agora Érico está do lado de Marê em Amor Perfeito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Final trágico em Amor Perfeito – Após fuga macabra, Gilda exige vida de Gaspar como prova de amor
● Final de Amor Perfeito – Sônia se demite, Érico reencontra o ex e fica balançado e Marcelino deixa Gilda em choque
● Final de Amor Perfeito – Gilda mata Gaspar e Marê e Orlando contam a Marcelino que são seus pais
Porém, talvez não por muito tempo…
Gilda vai começar a chantagear o advogado para voltar a ficar do seu lado. Ela tem um contato forte do principal jornal da cidade, se Érico abrir demais esse armário, ele será exposto.
amor perfeito musica
Amor Perfeito é o nome de uma famosa música que já foi cantada por Roberto Carlos, Claudia Leitte e Ana Vitória. Mas, se tratando da novela da Globo. Não foi essa a escolhida para ser a abertura. Quem canta a abertura é Sandy que reinterpreta: O Amor É um Ato Revolucionário.