DEU RUIM!
Amor Perfeito – Explosão caótica coloca tudo a perder para prefeito e Wanda e Marê ficam na berlinda
25/05/2023 às 14h14
Em “Amor Perfeito”, situação caótica causam o maior desespero na cidade e prefeito fica sem saber o que fazer
E em “Amor Perfeito”, novela das seis da Globo, o prefeito Anselmo (Paulo Betti) irá se frustrar após a sua tão sonhada inauguração da fonte luminosa ir para o brejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, um curto circuito causará uma explosão e deixará as Águas de São Jacinto no mais completo breu.
Mas, esse trágico evento não foi de todo ruim, principalmente para Marê (Camila Queiroz), que aproveitará o apagão para fazer bombar o desfile da loja de Wanda (Juliana Alves).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, no capítulo desta quarta feira (24) terminou com as cenas do prefeito e a esposa em seu tão aguardado evento.
Entendendo melhor a situação
Para prejudicar o desfile da loja da sua própria esposa, o promotor Silvio (Bukassa Kabengele) pediu para que o prefeito antecipasse a abertura da fonte para o mesmo dia da reinauguração da loja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio ainda fingiu se decepcionar com a “notícia” ao comunicar para a companheira: “Não se iluda meu amor, acabei de saber que a inauguração da fonte luminosa vai ser no dia 13 também, o mesmo dia do desfile” – Dirá ele
Inconformada, Wanda ficou um tanto irritada mas afirmou que não iria desistir do desfile, visto que as meninas já haviam até pedido licença do trabalho.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Final trágico em Amor Perfeito – Após fuga macabra, Gilda exige vida de Gaspar como prova de amor
● Final de Amor Perfeito – Sônia se demite, Érico reencontra o ex e fica balançado e Marcelino deixa Gilda em choque
● Final de Amor Perfeito – Gilda mata Gaspar e Marê e Orlando contam a Marcelino que são seus pais
Em meio a passagem do tempo, fica a mostra os preparativos para ambos os eventos, até que a cena conta para Anselmo discursando para a cidade:
“Essa fonte é um anseio antigo do povo. Hoje começa uma nova era nessa cidade … São Jacindo, a partir de hoje. é uma cidade luz! E obrigado pela presença, meus concidadãos”
Nesse mesmo momento, Verônica irá entrega a tesoura ao prefeito que corta a fita ao redor da fonte: “E que jorre a fonte! Viva São Jacinto! Viva a nossa prefeitura! Faça a Luz”
Os moradores se surpreendem com as luzes e irão aplaudir o prefeito, mas em poucos segundos, uma explosão assustou a todos e um enorme apagão toma conta da cidade causando pânico
O que vai acontecer agora?
Diante da escuridão, os cidadãos irão se ver diante das consequências no capítulo que irá ao ar nesta quinta feira (25).
A primeira dama irá ficar extremamente assustada com a situação e gritará: “A cidade está no escuro”
O prefeito, sem entender o que está acontecendo, ainda será questionado sobre a situação: “O que está acontecendo prefeito” – Indagará Albuquerque (Beto Militani)
Desesperado, o prefeito irá pedir para que o delegado contenha o povo afim da sua inauguração não ser um completo fiasco.
Verônica, por sua vez, irá investigar a causa da explosão e irá constatar que se trata mesmo de um curto circuito: “A rede não aguentou a carga! Os funcionários da prefeitura estão fazendo o possível. Tem que esperar”– Avisará ela
A primeira dama ainda irá tentar acalmar os cidadãos implorando por calma, porém, ela não vai esconder o medo do fracasso.
O político também irá demonstrar desespero: “Agora minha carreira política vai para o brejo”
Em contra partida. Marê e Wanda também ficarão na berlinda ao se depararem com o evento delas completamente submerso no escuro. Porém, Orlando (Diogo Almeida) terá uma grande ideia que salvará o evento das duas.
Isso porque, mesmo diante do caos, as pessoas que estavam na praça irão ouvir a música vinda do evento das duas, e o estabelecimento, graças a ideia de Orlando, irá funcionar à luz de velas:
“Sorte que você tinha esse monte de velas aqui … Tem mais gente chegando” – Dirá Marê
O desfile será um sucesso e virará até pauta de reportagem no Jornal da Cidade, para o desespero do prefeito.
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.