DEU RUIM!

Amor Perfeito – Explosão caótica coloca tudo a perder para prefeito e Wanda e Marê ficam na berlinda

Explosão deixa prefeito em saia justa; Marê e Wanda também ficam na berlinda, em

Explosão deixa prefeito em saia justa; Marê e Wanda também ficam na berlinda, em "Amor Perfeito", novela da Globo (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em “Amor Perfeito”, situação caótica causam o maior desespero na cidade e prefeito fica sem saber o que fazer

E em “Amor Perfeito”, novela das seis da Globo, o prefeito Anselmo (Paulo Betti) irá se frustrar após a sua tão sonhada inauguração da fonte luminosa ir para o brejo.

Isso porque, um curto circuito causará uma explosão e deixará as Águas de São Jacinto no mais completo breu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, esse trágico evento não foi de todo ruim, principalmente para Marê (Camila Queiroz), que aproveitará o apagão para fazer bombar o desfile da loja de Wanda (Juliana Alves).

Inclusive, no capítulo desta quarta feira (24) terminou com as cenas do prefeito e a esposa em seu tão aguardado evento.

Entendendo melhor a situação

Para prejudicar o desfile da loja da sua própria esposa, o promotor Silvio (Bukassa Kabengele) pediu para que o prefeito antecipasse a abertura  da fonte para o mesmo dia da reinauguração da loja.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silvio ainda fingiu se decepcionar com a “notícia” ao comunicar para a companheira: “Não se iluda meu amor, acabei de saber que a inauguração da fonte luminosa vai ser no dia 13 também, o mesmo dia do desfile” – Dirá ele

Inconformada, Wanda ficou um tanto irritada mas afirmou que não iria desistir do desfile, visto que as meninas já haviam até pedido licença do trabalho.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em meio a passagem do tempo, fica a mostra os preparativos para ambos os eventos, até que a cena conta para Anselmo discursando para a cidade:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Essa fonte é um anseio antigo do povo. Hoje começa uma nova era nessa cidade … São Jacindo, a partir de hoje. é uma cidade luz! E obrigado pela presença, meus concidadãos”

Nesse mesmo momento, Verônica irá entrega a tesoura ao prefeito que corta a fita ao redor da fonte: “E que jorre a fonte! Viva São Jacinto! Viva a nossa prefeitura! Faça a Luz”

Os moradores se surpreendem com as luzes e irão aplaudir o prefeito, mas em poucos segundos, uma explosão assustou a todos e um enorme apagão toma conta da cidade causando pânico

O que vai acontecer agora?

Diante da escuridão, os cidadãos irão se ver diante das consequências no capítulo que irá ao ar nesta quinta feira (25).

A primeira dama irá ficar extremamente assustada com a situação e gritará: “A cidade está no escuro”

O prefeito, sem entender o que está acontecendo, ainda será questionado sobre a situação: “O que está acontecendo prefeito” – Indagará Albuquerque (Beto Militani)

Desesperado, o prefeito irá pedir para que o delegado contenha o povo afim da sua inauguração não ser um completo fiasco.

Verônica, por sua vez, irá investigar a causa da explosão e irá constatar que se trata mesmo de um curto circuito: “A rede não aguentou a carga! Os funcionários da prefeitura estão fazendo o possível. Tem que esperar”– Avisará ela

Em “Amor Pefeito”, Marê salva Wanda de fracasso em meio a apagão (Foto Reprodução/GShow)

A primeira dama ainda irá tentar acalmar os cidadãos implorando por calma, porém, ela não vai esconder o medo do fracasso.

O político também irá demonstrar desespero: “Agora minha carreira política vai para o brejo”

Em contra partida. Marê e Wanda também ficarão na berlinda ao se depararem com o evento delas completamente submerso no escuro. Porém, Orlando (Diogo Almeida) terá uma grande ideia que salvará o evento das duas.

Isso porque, mesmo diante do caos, as pessoas que estavam na praça irão ouvir a música vinda do evento das duas, e o estabelecimento, graças a ideia de Orlando, irá funcionar à luz de velas:

“Sorte que você tinha esse monte de velas aqui … Tem mais gente chegando” – Dirá Marê

O desfile será um sucesso e virará até pauta de reportagem no Jornal da Cidade, para o desespero do prefeito.

 

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.

Sair da versão mobile