Marê faz descoberta macabra em Amor Perfeito
Uma verdadeira tragédia deixará Marê (Camila Queiroz) em pedaços em Amor Perfeito. Isso porque a mocinha receberá a pior notícia para uma mãe na trama escrita por Duca Rachid e Julio Fischer.
Quem será o porta-voz da notícia devastadora será Júlio (Daniel Rangel). É que policiais terão encontrado a ossada de um bebê na entrada da cidade, sendo assim o advogado acreditará que se tratará do herdeiro da mocinha de Amor Perfeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Exclusivo: Campeã do ‘Dança’, Lucy Ramos fala sobre Amor Perfeito e boatos de que seria a Brisa em Travessia
Com a notícia macabra, a personagem de Camila Queiroz chegará a desmaiar na novela das seis da Globo. Após passar oito anos presa por um crime que não cometeu, Marê terá que lidar com mais uma tragédia em Amor Perfeito.
A protagonista da trama ainda verá o cadáver da criança e ficará transtornada, pois ela deu à luz num local próximo ao que encontrará a ossada do bebê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Transtornada, ela vai se consolar nos braços de Orlando (Diogo Almeida) e buscará apoio em Marcelino (Levi Asaf), que aliás, é o verdadeiro filho de Marê.
Atualmente, esse impasse seria resolvido com um teste de DNA. Porém, a novela se passa em 1942 e essa tecnologia ainda não existia. Marê desistirá de encontrar o filho, pois acreditará que o seu realmente está morto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela chegará até a organizar um enterro com a ossada em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (14), de acordo com informações do Notícias da TV.
Sônia (Bárbara Sut), que já expôs ter sofrido um aborto no passado, e até a megera da Gilda (Mariana Ximenes) ficarão atordoadas com o sofrimento de Marê.
VAI SE COMOVER?
A personagem de Mariana Ximenes ainda deixará escapar que perdeu um filho no passado. Porém, vilão como ela só, Gilda terá passado a semana inteira de Amor Perfeito armando para que Marê não encontre o verdadeiro filho.