Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de sexta-feira (28) em Amor Perfeito
Marê (Camila Queiroz) irá partir para cima de Gilda (Mariana Ximenes) e a acusará de ter cometido um crime em Amor Perfeito, deixando a loira furiosa com a acusação.
“O que você fez pro doutor Érico passar mal daquele jeito? Na ambulância, ele falou o seu nome! Tentou me dizer alguma coisa, tenho certeza que ele passou mal por sua causa!”, dirá Marê, encurralando a vilã da novela das seis da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Travessia – Guerra impede Chiara de cometer atrocidade por causa de Ari: “Não vou deixar”
Gilda se negará a responder e pedirá para ela ir embora da mansão. “Nunca! Aquela casa é minha! Você é que vai ter que devolver tudo o que me roubou! Vou provar que esse testamento é falso e mostrar para todo mundo o verme que você é!”, disparará Marê, em relação a farsa em que a personagem de Mariana Ximenes armou para tirar toda a herança da jovem.
Gilda porém irá aproveitar para tentar humilhar a mocinha de Amor Perfeito. “É natural que esteja com raiva. Deve ser difícil aceitar que perdeu tudo, por ter sido considerada ‘desonesta’. Mas tome cuidado: da última vez que você perdeu a cabeça, acabou cometendo um crime horrendo”, provocará a víbora de Amor Perfeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pessoas como você nunca deveriam sair de trás das grades”, esbravejará Gilda, que deixará Marê furiosa. Vale destacar que a protagonista de Amor Perfeito foi viver de favor no convento com os padres, após perder a fortuna.
O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DE SEXTA-FEIRA (28)?
Marê não se conforma com a legitimação do testamento de seu pai. Sônia discute com Ademar. Marcelino tenta escrever uma poesia para Aninha. Júlio apoia Marê, e Orlando tenta disfarçar o ciúme. Gaspar ameaça Gilda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Érico chora ao conversar com Verônica. Marcelino sonha com Aninha. Júlio fala com Mirtes no cartório de Belo Horizonte, e alerta Marê, que se desespera. Os padres decidem acolher Marê na Irmandade, e Marcelino fica radiante.
Gilda expulsa a ex-enteada da mansão, e padre Donato a leva para a Irmandade. Marcelino recepciona Marê, que fica emocionada. Gilda nomeia Gaspar vice-presidente do Grande Hotel e anuncia o noivado dos dois.