Marê cairá em desgraça em Amor Perfeito
Gilda (Mariana Ximenes) sempre deixou claro que queria viver a vida de Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito. Nos últimos capítulos da trama escrita por Julio Fischer e Duca Rachid, a ruiva mirou nos amores da vida da mocinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Orlando (Diogo Almeida) e Marcelino (Levi Asaf) na novela das seis da Globo. Acontece que Marê irá perder de vez os seus amores ao fazer uma escolha drástica em Amor Perfeito.
SAIBA MAIS! Algemado e humilhado em Terra e Paixão – Antônio vai preso e vira chacota na cidade: “Vovô do pó”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personagem de Mariana Ximenes, finalmente conseguirá a guarda do menino em sua adoção. Sem saída, a mocinha acabará entregando Orlando nas mãos da víbora por um bem maior.
A vilã será derrotada na primeira audiência na Justiça, mas acabará recorrendo da decisão e conseguirá uma reviravolta. Gilda conseguirá desabonar o Frei Severo (Babu Santana).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O religioso acabou matando um adversário acidentalmente quando era lutador de boxe no passado e por isso, acabará perdendo a guarda de Marcelino.
Mas antes disso, ela fará Marê descobrir que Orlando tem o mesmo sangue do inimigo do pai dela. A personagem de Camila Queiroz irá romper com o médico, por não perdoá-lo por esconder que era herdeiro de Virgílio Lopes (Christovam Neto).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Final trágico em Amor Perfeito – Após fuga macabra, Gilda exige vida de Gaspar como prova de amor
● Final de Amor Perfeito – Sônia se demite, Érico reencontra o ex e fica balançado e Marcelino deixa Gilda em choque
● Final de Amor Perfeito – Gilda mata Gaspar e Marê e Orlando contam a Marcelino que são seus pais
Enquanto isso, um dos engenheiros da ferrovia voltará a se instalar no Grande Hotel Budapeste para dar andamento às obras. Sônia (Bárbara Sut) passará mal só de ouvi-lo falar da explosão e da ossada de bebê encontrada no local.
VAI DESCOBRIR A VERDADE?
A recepcionista irá para um local reservado desabafar com Justino (João Fernandes). Gilda ficará encucada de acordo com informações do Notícias da TV e ficará escondida ouvindo a conversa.
A personagem de Mariana Ximenes, então, descobrirá que os restos mortais enterrados perto das obras da ferrovia não eram o filho de Marê e dirá para si mesma. “Então a ossada era de um filho que a Sônia teve, e não do filho da Marê! Isso quer dizer que o menino da Marê ainda pode estar vivo”, cravará a ruiva.
Em seguida, Gilda matará a charada com as notícias que Edvaldo (Júlio Levy) trará ao voltar de viagem. A vilã de Amor Perfeito vai ter enviado o homem atrás da trapezista apontada pelos padres como mãe de Marcelino.
“O que o senhor está dizendo? O Marcelino não é filho da Rosa?”, perguntará a ex-noiva de Gaspar (Thiago Lacerda). “Não. A Rosa teve uma menina chamada Francisca, que eu conheci. Muito bonita e bem educada”, falará o defensor.
“Será possível que eu mirei no que vi e acertei no que não vi? Só pode ser, tudo se encaixa! É isso… O Marcelino é o filho da Marê e do Orlando! O filho da Marê vai ser meu… Meu e do Orlando”, vai concluir a vilã ao montar as peças do quebra-cabeça, fazendo Marê ‘chorar sangue’ ao conseguir de fato adotar o garoto.