Marcelino vai acolher Marê após ela levar nova rasteira da vilã de Amor Perfeito
Se você estava achando que Marê (Camila Queiroz) deu a volta por cima muito rápido a verdade é que logo, logo a mocinha voltará a sofrer. Depois de ter ganhado sua liberdade provisória, Marê retornou como presidente do hotel de seu pai em Amor Perfeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, Gilda (Mariana Ximenes) não vai deixar barato e dará novo golpe certeiro na enteada. Em primeiro lugar, a vilã da novela da Globo vai deixar Érico (Carmo Dalla Vecchia) de mãos atadas. O advogado do hotel terá o seu romance gay descoberto por Gilda.
A víbora não perderá tempo em chantagear Érico para obrigá-lo a ficar de seu lado de novo. Por outro lado, Gaspar (Thiago Lacerda) conseguirá forjar um documento em que Leonel (Paulo Gorgulho) teria deserdado Marê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ou seja, tudo o que Marê conquistou após sair da prisão, ela vai perder. Até a mansão? Sim! Acredita que Gilda conseguiu a escritura da casa que estava no nome da enteada e queimou?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Será assim que Marê ficará sem eira e nem beira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Final trágico em Amor Perfeito – Após fuga macabra, Gilda exige vida de Gaspar como prova de amor
● Final de Amor Perfeito – Sônia se demite, Érico reencontra o ex e fica balançado e Marcelino deixa Gilda em choque
● Final de Amor Perfeito – Gilda mata Gaspar e Marê e Orlando contam a Marcelino que são seus pais
Sem ter onde morar, acabará que o grande amor de Orlando (Diogo Almeida) vai procurar abrigo justamente na Irmandade dos Frades de Águas de São Jacinto. Em outras palavras, Marê ficará pertíssimo de Marcelino (Levi Asaf) que é o seu filho perdido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto a mocinha de Amor Perfeito só deve descobrir tal fato na reta final da novela já que até então acredita que enterrou o seu Ângelo após encontrar uma ossada de recém-nascido junto a medalhinha que presenteou o filho.