Não há dúvidas que em Amor Perfeito, Mariana Ximenes como Gilda é a grande megera
Na novela Amor Perfeito o público já notou que Mariana Ximenes voltou para a dramaturgia da Globo para arrasar como vilã. O primeiro ato de maldade dela causou só o pontapé que permeará a base da novela. No caso, seria o desvendar da origem de Marcelino (Levi Asaf).
Para essa história ficar misteriosa quem está acompanhando a nova novela da Globo percebe que do amor de Orlando (Diogo Almeida) e de Marê (Camila Queiroz) surge o menino. Mas, foi graças a injustiça que Marê sofreu que Marcelino fica sem a mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal de contas, Marê foi presa injustamente pela morte de seu pai, Leonel (Paulo Gorgulho) que simplesmente foi assassinado pela esposa Gilda. Por quê? Bem, ele descobriu que ela matinha um caso com o noivo da enteada.
Como se não bastasse isso, Gilda conseguiu incriminar certinho Marê e ainda foi se livrando das pontas soltas que poderiam acabar com o seu plano maquiavélico.
NOVA MORTE ABALARÁ TRAMA
Na noite em que Leonel foi assassinado, sem querer, querendo, Ronaldo Monteiro (Breno Filippo) acabou virando uma testemunha. Já que ele presenciou o momento que Marê saiu apressada do hotel. Antes mesmo do pai ser assassinado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Final trágico em Amor Perfeito – Após fuga macabra, Gilda exige vida de Gaspar como prova de amor
● Final de Amor Perfeito – Sônia se demite, Érico reencontra o ex e fica balançado e Marcelino deixa Gilda em choque
● Final de Amor Perfeito – Gilda mata Gaspar e Marê e Orlando contam a Marcelino que são seus pais
Com receio de que o jardineiro volte atrás em seu depoimento, Gilda vai agir rápido e eliminará o pobre. Quer dizer, ela vai unir forças com Gaspar (Thiago Lacerda) e juntos eles corromperão o delegado Albuquerque (Beto Militani).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O homem quem deveria ser justo e ético simplesmente contratará um assassino só para se dar bem conforme Gaspar e Gilda ganham poder e dinheiro sobre todos. Albuquerque causa a morte da testemunha que ajudaria Marê enquanto ela vai afundando na cadeia.
Apesar de Gilda e Gaspar comemorarem o plano ter dado certo, a verdade é que eles não sabem que Júlio (Daniel Rangel) está trabalhando às escondidas a todo vapor por Marê.
No dia do assassinato, Ronaldo estava com Catarina (Cristiane Amorim), ou seja, ela também é uma testemunha. No fim, Júlio, após se formar como advogado, vai conseguir convencer a funcionária do hotel a depor.
Após 8 anos, Marê poderá sair da prisão com sede de justiça.