Gusmão agirá da pior forma com Marê em Amor Perfeito
Após contratar Marê (Camila Queiroz) pagando pela metade do que era realmente obrigado, pelo fato de se aproveitar que a mocinha estava em apuros em Amor Perfeito, Gusmão (Mario Hermeto) vai se mostrar ainda mais mau caráter na trama escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
O crápula aceitará a oferta de Gaspar (Thiago Lacerda), que está arquitetando com Gilda (Mariana Ximenes) a derrocada da personagem de Camila Queiroz na novela das seis da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Luto em Terra e Paixão – Depois de noite quente de amor com Kelvin, Ramiro mata personagem
Ardiloso, Gusmão antes de demitir a funcionária tentará assediar a mocinha em Amor Perfeito. Porém, Marê acabará se defendendo como pode para se livrar do ataque do alfaiate.
Acontece que o personagem de Mario Hermeto terá a cara de pau de acusar a mãe de Marcelino (Levi Asaf) de agressão. Após rasgar a blusa da amada de Orlando (Diogo Almeida) e beijá-la à força, o “Canalha”, acabará sendo empurrado por Marê em legítima defesa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com um empurrão, Gusmão acabará machucando a testa e para se vingar, ele a acusará de agressão e ainda chegará a se recusar a pagar uma dívida pendente com ela de acordo com informações do Notícias da TV.
E a cobrança do salário da mocinha ficará a cargo de Orlando, que, por sua vez, fará de tudo para se controlar e, assim, evitar que seja preso novamente em Amor Perfeito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Final trágico em Amor Perfeito – Após fuga macabra, Gilda exige vida de Gaspar como prova de amor
● Final de Amor Perfeito – Sônia se demite, Érico reencontra o ex e fica balançado e Marcelino deixa Gilda em choque
● Final de Amor Perfeito – Gilda mata Gaspar e Marê e Orlando contam a Marcelino que são seus pais
“Pois fique sabendo que eu não vou pagar nada pra essa moça! Nem um tostão furado! Ela foi demitida por justa causa porque me agrediu! Tá aqui a prova”, disparará o vilão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós dois sabemos que isso não é verdade. Foi a Maria Elisa que pediu demissão e o senhor tentou se aproveitar dela”, cravará o protagonista. Nesse momento, Iolanda (Cláudia Ventura) entrará em cena e elogiará Marê.
VILÃO VAI SE DAR MAL?
Sem graça, o crápula tentará se explicar. “Me apeguei a ela, sabe? Achei ela uma moça honesta, educada, trabalhadeira. Muito diferente de tudo que aquilo que escreveram sobre ela no jornal”, falará a senhora, deixando o médico lisonjeado.
Em seguida, Iolanda perguntará sobre o motivo de Gusmão não ter pago o salário pendente de Marê. Sem graça, o cafajeste dará o que lhe é devido para que Orlando entregue para a amada em Amor Perfeito, além de inventar uma desculpa esfarrapada para a personagem de Cláudia Ventura. Bem feito!