Júlio terá uma virada em Amor Perfeito
Sempre sensato, pronto a ajudar todos à sua volta, Júlio (Daniel Rangel) terá uma virada radical em Amor Perfeito. Apaixonado por Marê (Camila Queiroz), o advogado sempre agiu de forma ética e nunca se aproveitou da mocinha da trama escrita por Julio Fischer e Duca Rachid.
Porém, essa guinada do personagem não terá nada a ver com a mocinha da novela das seis da Globo, mas sim com uma descoberta bombástica sobre o seu passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Ramiro corta relações com Kelvin, mas antes realiza fantasia do garçom: “Sonho realizado”
O personagem de Daniel Rangel sofrerá um baque ao descobrir que Anselmo (Paulo Betti) é seu pai biológico em Amor Perfeito. Já a relação com Verônica (Ana Cecília Costa), que sempre foi muito afetuosa, vai dar uma balançada.
“A hora da revelação vai ser uma decepção dupla. Acho que pode ser um ponto interessante para o personagem, porque ele é muito bom, um cara íntegro, mas quando descobrir tudo isso, vai ficar decepcionado. Aí talvez venha à tona um outro lado, um Júlio mais revoltado, que a gente ainda não viu ao longo da trama”, adiantou o ator em entrevista ao Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, ele sempre foi enganado pela mãe e também pelo prefeito que sabia da sua existência e que ele era o seu herdeiro. Júlio ficará furioso, principalmente com Anselmo, a quem julga um monstro.
QUANDO SERÁ ESSA REVIRAVOLTA?
Porém, quando ficar mais calmo, o advogado confessará que já desconfiava sobre isso. A revelação bombástica está prevista para ir ao ar no dia 14 de agosto, no mesmo capítulo especial onde o pai de Marê, Leonel (Paulo Gorgulho) vai ressurgir vivo e desmemoriado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desde sempre, ele era curioso em saber mais detalhes do pai, e a mãe [ficava] sempre se esquivando. Dizia que não tinha foto porque havia perdido em uma enchente. O Júlio passou a vida com uma pulguinha atrás da orelha de que ela não contava a verdade”, destacou o intérprete de Júlio em Amor Perfeito.
“A relação com a mãe é muito bonita. Acho que ele é tão íntegro assim por causa da criação dela. Por isso, ele ficará tão mal com a descoberta de que ela mentiu para ele a vida toda”, adiantou Daniel Rangel.