Na trama de Amor Perfeito Júlio surgirá como um anjo na vida de Marê
Júlio (Daniel Rangel) é apaixonado por Marê (Camila Queiroz) desde criança. Mas, somente agora depois de adulto e formado conseguirá demonstrar mais de seus sentimentos em Amor Perfeito. Sempre do lado da amiga desde que ela foi condenada, Júlio vai visitar Marê na prisão.
Chocada ao rever Júlio depois de anos, Marê vai descobrir que sua mãe o mandou para um internato e depois ele aproveitou para se dedicar aos estudos. Agora ele é um advogado e só vai descansar quando tirá-la da cadeia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marê contará sua hipótese de que foi Gilda (Mariana Ximenes), na verdade, quem atirou em Leonel (Paulo Gorgulho). Júlio ficará chocado em como o plano na megera deu certo já que ela virou a dona do hotel e de toda a fortuna do marido.
Por outro lado, o filho de Verônica (Ana Cecília Costa) ficará sem palavras ao descobrir que Marê teve um filho, fruto do relacionamento que ela teve com Orlando (Diogo Almeida). Mas, que agora não tem notícias alguma do menino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto ela sabe que ele não foi parar nas garras de Gilda. Apaixonado, Júlio então vai propor ajuda para tirar Marê da cadeia e além de tentar achar o herdeiro do hotel, ele quer se casar com ela.
“Casar?”, a mocinha chegará a dizer em voz alta para ver se é verdade. Marê não vai esconder a sua surpresa. Mas, até que vai fazer sentido já que ela está mal falada na cidade e sendo vista como assassina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O PROCESSO
“Consultei os autos do processo. Os erros são grosseiros. É evidente que houve cerceamento da defesa. Nossas chance de anulação do julgamento são muito boas, Marê”, apontará o rapaz com esperança de fazer justiça.
Marê aceitará… No caso aceitará que Júlio seja seu novo advogado, mas pedirá um tempo para aceitar a proposta do casamento. Enquanto isso, Júlio vai mostrar serviço e mover mundos e fundos para tirar a amiga da cadeia.
No fim, Júlio conseguirá apontar todos os contras injustos que aconteceram no caso da Marê e ela ganhará a chance de sair da cadeia. O caso de Leonel será reaberto para investigação para o terror de Gilda.
A megera ainda vai ter que engolir Marê, com alguns aliados, voltando para a empresa do pai. Ela deixará claro que vai disputar a presidência da empresa e só vai descansar quando conseguir.