Leonel não morreu em Amor Perfeito
Leonel (Paulo Gorgulho) causará uma reviravolta em Amor Perfeito. Especialmente com as estruturas de Gilda (Mariana Ximenes) na trama escrita por Duca Rachid e Julio Fischer.
Quem antecipa esta informação é o site Notícias da TV que relata que o personagem de Paulo Gorgulho voltará para a trama das seis da Globo. Mas, ele não estará com sede de vingança, pois perdeu a memória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Marido de Aline é morto em incêndio criminoso e ela vira ‘onça’ em busca de justiça
Acontece que fotos de Gilda com Gaspar (Thiago Lacerda), para lá de comprometedoras, foram enviadas para Leonel. Ele estava pronto para fazer um escândalo e escorraçar a esposa quando ela atirou. Sem prática, a loira ainda deixou o ex com vida.
O empresário foi levado ao hospital e a culpa caiu sobre Marê (Camila Queiroz). Incriminada, a mocinha de Amor Perfeito foi presa após a suposta morte de Leonel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já nos próximos capítulos da trama, Tadeu (João Rodrigo Ostrower) chegará a Irmandade com um padre mascarado. Trata-se de Leonel que perdeu completamente sua memória.
O homem ficará escondido até porque Frei Severo (Babu Santana), após conseguir ver seu rosto, vai reconhecê-lo. Porém ele acabará ajudando Gilda em sigilo, a megera sabe de um segredo do passado que pode arruiná-lo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Final trágico em Amor Perfeito – Após fuga macabra, Gilda exige vida de Gaspar como prova de amor
● Final de Amor Perfeito – Sônia se demite, Érico reencontra o ex e fica balançado e Marcelino deixa Gilda em choque
● Final de Amor Perfeito – Gilda mata Gaspar e Marê e Orlando contam a Marcelino que são seus pais
VAI SE APROXIMAR DO NETO?
Mascarado, Leonel passará a se chamar Toledo e será um homem fechado. Os outros freis só saberão que ele sofreu um terrível acidente que deixou sequelas graves. Curiosamente, o pai de Marê ficará perto de Marcelino (Levi Asaf), o seu neto.
O empresário dará uma pipa feita por ele próprio ao suposto órfão. Com o tempo, os dois se tornarão amigos inseparáveis e começarão a brincar juntos, montando jogos e até disputarão partidas de dominó.
Em um determinado dia, Leonel surpreenderá Marcelino com o referido presente, que é uma arte que não se recorda de como aprendeu, como descrito na sinopse original da autora do folhetim da Globo.
O pequeno protagonista ficará bastante animado com seu novo brinquedo. As cenas deixarão claro que existe algo de ancestral naquilo tudo, porque ao lado do pequeno, o empresário se transforma em um homem diferente e age como se conhecesse a criança há anos e como se compartilhassem o mesmo sangue.