Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de terça-feira (28) em Amor Perfeito
Marê (Camila Queiroz) foi acusada de matar o próprio pai e foi parar na cadeia em Amor Perfeito. Tudo não passou de um plano sórdido de Gilda (Mariana Ximenes) na trama escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer.
Porém, Leonel (Paulo Gorgulho) voltará para a novela das seis da Globo e se engana quem pensa que será apenas um “Fantasma”. O ricaço voltará para salvar a filha de tanta injustiça em Amor Perfeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Bomba em Travessia – Após se salvar de atentado, Guerra morre no final? Reviravolta muda tudo na trama
De acordo com informações do Observatório da TV, Gilda cairá para trás ao descobrir que Leonel forjou a própria morte. A tal descoberta deixará a vilã em estado de choque.
“Gilda sente-se muito ameaçada. Mas é obrigada a afetar grande emoção e felicidade com a volta do marido, lamentando que ele não se lembre quem tentou matá-lo. Tenta de todas as maneiras levar o ex-marido de volta para casa, mas é impedida por Marê, que designa dois seguranças para o vigiar. Teme que mais uma vez atentem contra sua vida”, descreve Duca Rachid em seu texto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como não existe crime, Marê não terá motivos para continuar presa. Acontece que a mocinha ainda terá que lidar com o desaparecimento de seu bebê.
RESUMO DO CAPÍTULO DE TERÇA-FEIRA (28)
Orlando afirma a Lucília que voltou para reencontrar Marê. Gilda e Gaspar confabulam a morte de Ronaldo. Lucília revela a Orlando que Marê está presa, acusada de assassinar o pai. Lucília declara seu amor por Orlando, e sofre por não ser correspondida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Turíbio humilha Elza na frente de Odilon, que tenta disfarçar a revolta. Anselmo disfarça para Cândida e vai atrás de Verônica. Ronaldo é executado pelo matador contratado por Albuquerque a mando de Gilda e Gaspar. Júlio vê o cadáver de Ronaldo. Orlando visita Marê na prisão.