Amor Perfeito – Marcelino pede para visitar Marê, Antônio briga com Aparecida e Sônia ameaça Ademar

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/04/2023 13h04

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Marcelino, Antônio e Sônia em cenas de Amor Perfeito (Foto: Reprodução / Globo)

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de sábado (15) em Amor Perfeito

Uma verdadeira tragédia deixará Marê (Camila Queiroz) em pedaços em Amor Perfeito. Isso porque a mocinha receberá a pior notícia para uma mãe na trama escrita por Duca Rachid e Julio Fischer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem será o porta-voz da notícia devastadora será Júlio (Daniel Rangel). É que policiais terão encontrado a ossada de um bebê na entrada da cidade, sendo assim o advogado acreditará que se tratará do herdeiro da mocinha de Amor Perfeito.

SAIBA MAIS! Travessia – Brisa termina a novela ao lado de Ari? Em reviravolta, mocinha tem desfecho chocante

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a notícia macabra, a personagem de Camila Queiroz chegará a desmaiar na novela das seis da Globo. Após passar oito anos presa por um crime que não cometeu, Marê terá que lidar com mais uma tragédia em Amor Perfeito.

A protagonista da trama ainda verá o cadáver da criança e ficará transtornada, pois ela deu à luz num local próximo ao que encontrará a ossada do bebê. Desolada, ela vai se consolar nos braços de Orlando (Diogo Almeida) e buscará apoio em Marcelino (Levi Asaf), que aliás, é o verdadeiro filho de Marê.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ela chegará até a organizar um enterro com a ossada em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (14), de acordo com informações do Notícias da TV. Sônia (Bárbara Sut), que já expôs ter sofrido um aborto no passado, e até a megera da Gilda (Mariana Ximenes) ficarão atordoadas com o sofrimento de Marê.

Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DE SÁBADO (15)?

Orlando se surpreende com o pedido de Marê. Elza recebe a notícia sobre a volta de seu filho. Marcelino pede para visitar Marê. Justino tenta convencer Sônia a contar a verdade para Marê. Marê se emociona com a declaração de Orlando. Antônio questiona Aparecida sobre a forma hostil como ela trata Ademar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thumbnail Video Youtube

Marê percebe a decepção de Júlio ao dizer que pediu para Orlando ficar em São Jacinto. Sônia ameaça Ademar. Gaspar paga a um homem para fazer um serviço para Gilda. Marcelino leva um bolo para Marê, que se comove com a atitude do menino. Ivan ensina Marcelino a nadar. Marê se surpreende quando Gilda conta que perdeu um filho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.