Marê investiga a vida de inimiga em Amor Perfeito e faz descoberta chocante sobre Gilda
Para poder derrotar Gilda (Mariana Ximenes), Marê (Camila Queiroz) precisa descobrir mais sobre sua inimiga. Já que contra partida a vilã sabe tudo sobre ela. Então, nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Marê viajará para São Paulo. Sozinha?
Não! Ela estará na companhia de Júlio (Daniel Rangel) assim como de Orlando (Diogo Almeida) formando assim um triângulo amoroso inusitado para a época. Marê chegará em uma empresa onde Gilda trabalhou na capital paulista antes de ir para Águas de São Jacinto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na empresa onde Gilda trabalhou Orlando com Marê vão descobrir que Gilda aplicou um golpe no diretor. O senhor reclamará: “Nos roubou a bandida”. Ele contará que há anos Gilda pediu um trabalho parecia estar passando necessidades.
Ela então começou a trabalhar como assistente administrativa por demonstrar esperteza com finanças. No fim, o homem revelará: “Um belo dia, desapareceu levando uma maleta com uma soma vultuosa de dinheiro que estava no caixa”.
CASAL PROTAGONISTA FICA CHOCADO
Para a surpresa de Marê e Orlando o homem contará que felizmente Gilda pagou pelo crime cometido porque foi presa logo em seguida ao roubo. Mas, não foi bem assim. Foi aí que a golpista foi parar no hotel de Leonel (Paulo Gorgulho) e conseguiu se infiltrar.
Quando Marê e Orlando finalmente estiverem sozinhos eles ficarão certos de que Gilda já chegou com Águas de São Jacinto pronta para um novo golpe. Somando ao falto dela ter encontrado um rombo nas finanças do hotel de seu pai, Marê vai conseguir derrubar Gilda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, supostamente generosa, a herdeira da família Rubião não vai jogar a madrasta na sarjeta ainda. Marê oferecerá um trabalho como recepcionista do hotel. Gilda, sem eira e nem beira, aceitará.
Onde está sendo gravada a novela Amor Perfeito?
Atualmente a novela está sendo gravada nos Estúdios Globo, no entanto, houveram locações em São Paulo, como a estação da Luz, Rio de Janeiro e Minas Gerais.