A nova novela das seis, Amor Perfeito, começará com uma grande injustiça com a mocinha
Camila Queiroz está de volta a Globo para viver Marê a mocinha de Amor Perfeito. Em sua vida, ela sempre foi privilegiada já que é filha de Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) o homem mais rico da cidade mineira de São Jacinto.
Quando cresceu e perdeu sua mãe, Marê viu o seu pai se fechar, se tornar cada vez mais frio e ambicioso. Quando pequena ela foi prometida em casamento para o filho mais velho do prefeito Anselmo (Paulo Betti). No caso Gaspar (Thiago Lacerda).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a vida da mocinha mudará quando ela convence o pai a estudar administração para ajudar na empresa que um dia será dela. Marê vai para São Paulo e acabará se apaixonando por Orlando (Diogo Almeida) mesmo sendo noiva.
Os dois vão viver um romance, mas que logo será descoberto por Gaspar que ficará furioso. Nisto, na volta de Marê para São Jacinto, Leonel estará dando uma tremenda festa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A FESTA VIRARÁ UM ENTERRO
Leonel vai descobrir na festa que Gaspar, seu genro, mantem um caso com sua segunda esposa Gilda (Mariana Ximenes). O homem ficará louco de raiva, mas não terá tempo para expor os traidores, ele será brutalmente assassinado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Final trágico em Amor Perfeito – Após fuga macabra, Gilda exige vida de Gaspar como prova de amor
● Final de Amor Perfeito – Sônia se demite, Érico reencontra o ex e fica balançado e Marcelino deixa Gilda em choque
● Final de Amor Perfeito – Gilda mata Gaspar e Marê e Orlando contam a Marcelino que são seus pais
Justamente neste momento quem chegará para falar com ele? Marê que está grávida. Como se já não tivesse sofrendo o bastante, a pobre será a acusada de ter matado o próprio pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo isso em Amor Perfeito se trata de uma armadilha de Gilda que tem o interesse de ficar com toda a herança do marido assassinado.