Marê está vivendo um verdadeiro inferno em Amor Perfeito
Por causa da ambição de sua madrasta, Marê (Camila Queiroz) acabou sendo presa, acusada injustamente de matar o próprio pai em Amor Perfeito. Porém, a jovem acabou descobrindo que está grávida na trama escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
Temendo que o bebê acabe morrendo, a protagonista de Amor Perfeito conseguirá escapar da prisão e dará à luz no meio do mato na novela das seis da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Vai na Fé – Lumiar é traída por alunos que entregam o segredo da professora para Ben: “Sem chão”
Porém, guardas da prisão a encontrarão e ela será obrigada a entregar o filho para que nada de mal aconteça. Gilda (Mariana Ximenes) saberá disso e atormentará a enteada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começará em um plano entre Marê e duas amigas. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quinta (23), de acordo com o resumo divulgado no site oficial da novela no Gshow, a personagem de Camila Queiroz conseguirá dar à luz seu filho em meio a um matagal.
Desesperada, a protagonista de Amor Perfeito pedirá para uma das amigas, Nadir (Kyvilin Padilha) entregar o bebê a Neiva (Maria Gal). Rapidamente, os policiais conseguirão chegar ao local onde o parto terá acontecido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Final trágico em Amor Perfeito – Após fuga macabra, Gilda exige vida de Gaspar como prova de amor
● Final de Amor Perfeito – Sônia se demite, Érico reencontra o ex e fica balançado e Marcelino deixa Gilda em choque
● Final de Amor Perfeito – Gilda mata Gaspar e Marê e Orlando contam a Marcelino que são seus pais
FILHO DE MARÊ MORRE?
Marê tentará fugir, mas acabará sendo atingida durante o percurso. Porém, ela conseguirá colocar o herdeiro numa canoa de rio. Um homem misterioso então levará a criança até a igreja, e ele será acolhido pelos freis.
Acontece que Marê vai ‘enlouquecer’ por não saber o paradeiro do filho. Quando Gilda descobrir que não ficará com a guarda do bebê, vai ficar furiosa. A vilã de Amor Perfeito falará que o destino da criança pode ter sido trágico, atormentando ainda mais a vida da enteada.