Desgraça vai fazer Marê ficar colada com Marcelino na novela Amor Perfeito
Graças a um golpe sórdido de Gilda (Mariana Ximenes), Marê (Camila Queiroz) vai perder tudo o que reconquistou após sair da prisão. Vale lembrar que a prisão foi injusta já que Marê não matou o próprio pai em Amor Perfeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nisto, após perder a presidência do Hotel Budapeste e sua mansão, Marê vai se ver obrigada a ir morar na Irmandade dos freis. Como ela não está oficialmente com Orlando (Diogo Almeida) até porque ela não conseguiu o perdoar 100%, ela vai para a Irmandade.
Um fato curioso acontecerá que vai deixar o coração da mocinha quente e confuso. 🤔
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, nesta altura, Donato (Bernardo Berro) estará doente e Marê vai se dispor para fazer uma sopa. Nesta empreitada até Orlando vai ajudar, Marcelino vai gostar tanto de ter os dois por perto que vai rasgar elogios para a comida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Papinha que é o apelido de Donato ficará enciumado. De qualquer forma, depois do jantar e da despedida de Orlando, Marcelino pede para que Marê lhe dê um beijo de boa noite.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Final trágico em Amor Perfeito – Após fuga macabra, Gilda exige vida de Gaspar como prova de amor
● Final de Amor Perfeito – Sônia se demite, Érico reencontra o ex e fica balançado e Marcelino deixa Gilda em choque
● Final de Amor Perfeito – Gilda mata Gaspar e Marê e Orlando contam a Marcelino que são seus pais
Neste momento da novela cairá um verdadeiro temporal então quando a mocinha entrar no quarto de Marcelino, ele estará assustado. Para que ele durma, Marê começará a contar uma história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Faz de conta que você é minha mãe, como a gente combinou?”, perguntará Marcelino deixando Marê assustada.
Sem conseguir dizer não, Marê, deita com Marcelino na cama e vai segurar a emoção para dizer: “Vou te contar uma história, meu filho. A história que a minha mãe me contava quando eu era pequena e também morria de medo de trovão”.
Um trovão faz Marcelino grudar ainda mais em Marê até que a tempestade vai embora, o sono chega e os dois dormem abraçados.
Imagina quando descobrirem a verdade?