Quando Marê sair da cadeia vai imediatamente atrás do que é dela em Amor Perfeito
Apesar das armadilhas, intrigas e até assassinatos que Gilda (Mariana Ximenes) cometeu na novela das seis Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) vai sair da cadeia. Presa injustamente pela morte do pai, a mocinha vai querer fazer justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Graças a sede de Júlio (Daniel Rangel) que vai ir a fundo para encontrar as provas que tirarão Marê da cadeia, a mulher da vida de Orlando (Diogo Almeida) se verá livre e a primeira atitude dela, qual será? Ir até o hotel Budapeste.
O empreendimento que era de Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) que deveria ser da Marê desde sempre voltará para as suas mãos após a volta da herdeira. Não vai ter nem como Gilda rebater porque Marê descobrirá a brecha perfeita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como nova presidente da empresa, Marê vai demitir a madrasta e avisará que este será só o começo da sua vingança. Aliás, justiça. Curiosamente, desta vez, Érico (Carmo Dalla Vecchia) notará que há algo de muito errado com a prisão da filha de seu falecido chefe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nisto, ele vira peça fundamental para ajudar Marê a voltar. Vai ser descoberto um rombo nas costas do hotel e quem será responsabilizada por isso será Gilda.
Antes de cair de seu cargo, ela bem que tenta disfarçar sua falcatrua, mas será flagrada por Érico com uma bolada nas mãos. A ideia era quitar as dívidas antes de ser descoberta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NÃO DARÁ TEMPO
Por fim, Marê vai assumir seu posto e começará a passar um pente fino em todas as contas para entender o que aconteceu nos últimos anos em que esteve fora. Enquanto isso, Gilda vai fazer um juramento de arruinar a vida da enteada novamente.
Para a sua surpresa, ela receberá uma proposta que a deixará enfurecida. Marê oferecerá o cargo de recepcionista no hotel para Gilda poder se sustentar. Será que ela aceita?
amor perfeito novela gilda
Amor Perfeito é a novela das seis onde Mariana Ximenes interpreta a megera Gilda. Personagem que além de trair a enteada indo para a cama com seu noivo, matou o marido e culpou Marê.