Orlando acha que encontrou o filho na novela Amor Perfeito, porém o menino está morto
Orlando (Diogo Almeida) vai levar um verdadeiro choque após descobrir que seu filho com Marê (Camila Queiroz) está morto na novela Amor Perfeito. Mas, como os dois vão chegar a esta conclusão?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontecerá um acidente ferroviário perto de Águas de São Jacinto, o hospital da cidade ficará lotado e Orlando vai para ajudar os feridos. Entre os mortos, as autoridades descobrirão casualmente, na verdade, por conta de Gilda (Mariana Ximenes), uma ossada.
Será uma ossada enterrada de um bebê recém-nascido. Além disso, terá uma medalha próxima ao local e quando Marê descobre tal fato ficará enlouquecida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marê deduz que os ossos pertenceram ao seu filho Ângelo e ficará muito abalada.
Após contar tal fato para Orlando, Marê e o médico irão resgatar a ossada para dar um enterro ao menino que eles acham que é o filho deles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse momento de emoção, Marê colocará a medalha que foi da sua mãe e era para ser do seu menino: “Meu filho agora vai ficar sempre comigo“, garantirá emocionada. Completamente abalado e sem o perdão de sua amada, Orlando anunciará que vai embora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Final trágico em Amor Perfeito – Após fuga macabra, Gilda exige vida de Gaspar como prova de amor
● Final de Amor Perfeito – Sônia se demite, Érico reencontra o ex e fica balançado e Marcelino deixa Gilda em choque
● Final de Amor Perfeito – Gilda mata Gaspar e Marê e Orlando contam a Marcelino que são seus pais
Marê vai demorar alguns segundos em Amor Perfeito para entender que Orlando vai não só embora do cemitério como também da cidade. O médico tentará justifica sua partida, mas a mocinha não conseguirá prestar atenção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal ArteBlitz, ela apenas perguntará:
E se eu pedir para você ficar, Orlando?
Surpreso, o médico dirá que de certa forma foi culpa dele que Ângelo não ter sobrevivido. Se ele não tivesse partido, poderia estar com o filho. “Acho que enterramos com ele a última esperança de sermos felizes juntos”, concluirá.
“Só nós dois sabemos o tamanho dessa dor e somos os únicos capazes de apoiar um ao outro de verdade nesse momento. Fica?”, pedirá Marê seria uma esperança para que os dois fiquem juntos?
Em que ano se passa a novela Amor Perfeito?
Apesar de ter começado nos anos 30, na verdade, a novela Amor Perfeito se passa na década de 40.