Gilda parecia uma boa madrasta em Amor Perfeito, mas a realidade é outra
Gilda é a personagem de Mariana Ximenes na novela, Amor Perfeito, que estreou na faixa das 18 horas na Globo. Inicialmente quem vê até se deixa levar pela aparência de boa moça, mas a verdade é Gilda é uma megera.
Segunda esposa de Leonel (Paulo Gorgulho), Gilda fingia tratar bem Marê (Camila Queiroz) quando nas suas costas, ela mantem um caso com o noivo da enteada: Gaspar (Thiago Lacerda).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma pessoa misteriosa conseguiu flagrar Gaspar e Gilda juntos e fotografou tudo. As fotos foram enviadas para Leonel que teve um surto com a esposa.
Sem deixar barato, Gilda foi atrás de uma arma e deu um tiro no peito do marido. Agora nos próximos capítulos de Amor Perfeito o crime será investigado e o pior a principal suspeita é a própria Marê. Imagina que uma filha atiraria assim no pai?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, apesar de ser uma acusação absurda, é justamente este ataque que Gilda fará contra a enteada. Sendo uma das primeiras a ser escutada pela polícia, a amante de Gaspar fará os olhos lacrimejarem para culpar Marê.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Final trágico em Amor Perfeito – Após fuga macabra, Gilda exige vida de Gaspar como prova de amor
● Final de Amor Perfeito – Sônia se demite, Érico reencontra o ex e fica balançado e Marcelino deixa Gilda em choque
● Final de Amor Perfeito – Gilda mata Gaspar e Marê e Orlando contam a Marcelino que são seus pais
Gilda vai adotar a figura de viúva machucada pela perda do marido. Isso que Leonel será resgatado com vida da piscina que caiu após o tiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, desde o começo Gilda começará a espalhar pelos quatro cantos que Leonel e Marê estavam brigados após ela terminar o noivado com Gaspar.
Enquanto isso, Marê estará com toda pressa do mundo para sair da cidade e ir atrás de Orlando (Diogo Almeida) em Belo Horizonte. Será a própria polícia de Águas de São Jacinto que informarão:
“Seu pai levou um tiro, Maria Elisa. Está entre a vida e a morte”, contará Ciro Albuquerque (Beto Militani). Marê irá para o hospital desesperada e já encontrará outra Gilda.
“Onde você estava, Marê? Por que saiu da cidade feito uma fugitiva?”, cobrará a vilã.
Esta história será comprada até o novo depoimento de Gilda que dirá ao delegado:
“O clima entre Leonel e a minha enteada era de guerra declarada. A ponto de ele me confidenciar que… Ele já não estava mais reconhecendo as atitudes da Marê, tinha medo até que ela fizesse alguma coisa contra ele”.
Logo após o depoimento, Gilda comprará o jardineiro que viu a saída de Marê do hotel para denunciar a enteada. Marê será presa após a morte de Leonel.
Quem é quem na novela Amor Perfeito?
Descubra o perfil completo dos personagens da nova novela da Globo, clicando aqui.