Passado sombrio do padre Severo será revelado em Amor Perfeito
Tem coisas que muita gente deseja enterrar e deixar no passado. Padre Severo (Babu Santana) que o diga em Amor Perfeito, afinal o religioso acabará relembrando de algo terrível que cometeu na trama escrita por Duca Rachid e Julio Fischer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de acertar em cheio um ladrão que invadirá a irmandade na novela das seis da Globo, ele vai rezar na igreja e acabará chorando copiosamente ao relembrar do passado em Amor Perfeito.
SAIBA MAIS! Travessia – Após ser desmascarado, Moretti morre na prisão? Desfecho do vilão será trágico
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (02), de acordo com informações do Notícias da TV, Padre Severo aparecerá com 20 anos mais novo em um ringue, com o ginásio lotado.
Na cena, o rosto do atual religiosa mostrará ele machucado, mas o do seu adversário no ringue completamente desfigurado. O juiz vai contar até o número oito, e o treinador do outro lutador dirá que o atleta não estará respirando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O arbitro levantará o braço de Severo dizendo que ele venceu a luta, mas uma mulher subirá no ringue gritando que o agora padre matou seu esposo. O flashback será encerrado, e frei Leão (Tonico Pereira) tentará consolar o amigo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Final trágico em Amor Perfeito – Após fuga macabra, Gilda exige vida de Gaspar como prova de amor
● Final de Amor Perfeito – Sônia se demite, Érico reencontra o ex e fica balançado e Marcelino deixa Gilda em choque
● Final de Amor Perfeito – Gilda mata Gaspar e Marê e Orlando contam a Marcelino que são seus pais
REMORSO?
“Foi una fatalidade, irmão Severo. Dio levou o rapaz perchè a hora dele tinha chegado”, dirá o frei, tentando consolar o religioso. “Não, foi o meu punho que tirou a vida dele, frei Leão! Não se esqueça que fui acusado de homicídio culposo”, disparará o personagem de Babu Santana, aos prantos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Si, ma você foi julgado e inocentado”, vai lembrar o frei Leão. “Nunca vou me perdoar. Às vezes, paro pra pensar e me parece uma afronta estar aqui vestindo essa batina. Eu não mereço! Derramei o sangue de um irmão. Tirei a vida de um homem“, chorará o ex-boxeador.
“Ma il mio San Francesco de Assis também quis partir para as Cruzadas, no? E com a intençon de combater e matar ou morrer”, vai comparar o personagem de Tonico Pereira.
O padre Severo continuará com o sentimento de culpa. “Você também abandonou o boxe e decidiu dedicar la tua vida pra Jesù, o no?”, insistirá o idoso. “Que comparação absurda. Estou longe de ser um santo”, afirmará Severo, que será aconselhado a se perdoar e esquecer de vez o passado tenebroso em Amor Perfeito.